Lover at Last – Informações e comentários!


Oi pessoinhas de meu coração!

Faltam exatamente 30 dias (e algumas horas, rs) para o lançamento do meu, do seu, do nosso tão aguardado Lover at Last!!! O livro será lançado dia 26 de março, e no dia 30 será à tarde de autógrafos em Cincinatti.

E enquanto o livrinho não chega vamos especulando e compartilhando informações.

Vejamos algumas:


·        Layla, Wrath e Xcor vão ter papeis importantes que vão intensificar as coisas entre o Bando dos Bastardos e a Irmandade, e o Bando vai ter um papel importante em LAL, embora quando perguntada se o Bando e a Irmandade lutariam juntos, a resposta da Ward foi a tradicional "continue lendo".

·        Algum tipo de crise atinge Wrath (a Ward já tinha dito que Wrath teria uma trama importante em LAL,mas que ela não poderia falar sobre o assunto sem soltar spoilers)
        
·        O futuro da Layla vai ficar mais claro nesse livro (não imagino que ela fique com o Xcor nesse momento, porque a Warden já disse que a gravidez dela vai durar mais de um livro, como foi a da Bella)
        
·        JR disse que os livros mais difíceis para ela escrever foram Lover Awakened (Amante Despero), Lover Unbound (Amante Liberto) e agora Blay e Qhuinn porque ela realmente se importacom os meninos.

Essas informações foram tiradas blog Voz de Caldwell. Quem não conhece vá lá dar uma espiada, é muito bom, e a smeninas do blog fazem podcast (debates em áudio) dos livros da Irmandadeda Adaga Negra. Elas indicaram um grupo no Yahoo sobre a Irmandade, do qual traduziram as informações acima, e no qual aparecem algumas notícias bem legais (sei porque já corri e me inscrevi no grupo, rs).


Mais informações aqui: Irmandade da Adaga Negra - Informativos, uma das primeiras postagens que fiz no blog, com os comentários feitos pela Warden na tarde de autógrafos de Rapture, em setembro de 2012. E essas informações ainda são muiiito atuais, já que são sobre a série como um todo e o tão aguardado Lover at Last.

E aproveitando para fazer um comentário sobre o último teaser (que pode ser lido aqui:). Eu tinha dito nessa postagem que acreditava que a tal conversa era entre Layla e Xcor. Mas depois de pensar um pouco e debater o assunto com outras fãs fanáticas da série, mudei de opinião. Agora eu simplesmente Não sei de quem se trata PONTO, rs. Mas to apostando no Assail, Lassiter ou Murhder (coloquei o h no lugar certo? rs), porque consigo imaginar os três com esse Sexy-Appeal todo, essa confiança e arrogância, rs.

O Xcor tem baixíssima autoestima, no que diz respeito as mulheres, ainda mais em relação a Layla, que ele praticamente endeusa. Além disso, a Layla tá grávida, e a Warden já disse que agravidez dela vai se estender por mais de um livro. Então acho que não deve ser ela não.

Outro ponto importante, que só me lembrei depois da postagem, foi que a Warden disse que o casal do próximo livro se conhece em LAL, e eu to apostando minhas fichas que essa ceninha caliente (quase um 'entre tapas e beijos') foi entre o próximo casal.

E se lembram de que a autora andou perguntando no face qual o termo usado pelos brasileiros para uma neta (ela especificou muito bem o sexo, rs) se referir a sua avó, carinhosamente? Bom, especulou-se bastante sobre essa possível personagem brasileira, se estaria em IAN ou Fallen Angels, etc. Então há a possibilidade dela ser apróxima mocinha de IAN, rs.

Outra polêmica é que a Warden teria dito que Layla vai entregar a filha para Qhuinn e Blay criar!!!! Li isso faz mesese até agora fico chocada com a possibilidade (porque se fosse eu, não dava um filho meu nunca! Guarda compartilhada tudo bem, mas abrir mão? Never!). AWarden teria dito isso na Conferência The Romantic Times, por volta de abril doano passado, mas nunca mais ouvi nada a respeito, soooooooo!, rs. (fonte da informação).

Então é isso. Estou aqui na contagem regressiva, roendo as unhas e arrancando os cabelos! Mas o que são 30dias? São apenas 720 horas, ou 43.200 minutos, mas quem esta contando? Eu to até feliz com a demora, vejam só minha cara de felicidade:



\o/\o/\o/\o/\o/

bjus e até a próxima!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...