Aquecimento LAL - Melhores momentos Qhuay parte 2


 
Melhores momentos Qhuay parte 2
(Amante Liberto e Amante Consagrado)


Faltam 15 dias e 12 horas para chegarmos a 26 de março, o dia do lançamento de Lover at Last!!! E hoje temos a 2ª parte de Melhores Momentos Qhuay!!!!!!


ATENÇÃO: SPOILERS!!!!


Amante Liberto (livro 5)


Neste livro Qhuinn passa pela transição, e começamos a ter uma mostrinha do quanto a família dele é cruel, já que como presente de transição ele ganhou um soco no olho de seu pai. Assim, entendemos um pouco da rebeldia dele, e do sofrimento por trás desta. Vemos que ele foi rejeitado a vida toda pela família, por ter o que eles acreditam que seja uma deficiência (seus olhos díspares e ser daltônico). Sério, gente, fazendo esses aquecimento agora, que já li todos os livros e todos os teaser de Lover at Last, eu fico muito revoltada com a intolerância da glymera, mas principalmente com a crueldade da família do Qhuinn para com ele. Em especial após ler o prólogo do livro no site da amazon.uk (leia sobre isso aqui)

O macho que se aproximava lentamente com aproximadamente um 1,85m de altura e 90 quilos tinha uma certa semelhança com alguém que até ontem pesava tanto quanto um saco de ração para cães. Qhuinn tinha passado pela transição. Deus, não era para se surpreender que o cara não tivesse estado no treino ou metido entre os livros hoje. Tinha estado ocupado habituando-se a um novo corpo.
Quando John levantou a mão, Qhuinn o saudou com a cabeça como se a tivesse rígida ou talvez como se estivesse pulsando. O homem estava horrível e se movia como se lhe doesse cada osso do corpo. Também mexia com a gola de seu novo suéter tamanho GG como se ele o incomodasse, e puxava a calça sem parar encolhendo-se todas as vezes. Surpreendeu-lhe ver que ele tinha um olho roxo, mas talvez bateu em algo durante a transição.

Jonathan Rhys Meyers um dos meus favoritos para Qhuinn pós transição
Fonte das imagens originais: e


Mais que depressa, nosso menino rebele começa sua vida de galinhagem pega geral (e ele nem me viu aqui dando sopa, aff).

- Vai, fala - disse Blay - Como foi sua transição?
- Quem se importa com a transição. Eu transei. - Enquanto Blay e John arregalavam os olhos, Qhuinn começou a rir.
(...)
- Ah… é melhor fazer com alguém, verdade? - Blay perguntou
- Sexo? Muito melhor, cara. Sozinho, você se alivia, mas não há nada comparado ao real. Deus, era tão suave… especialmente entre as pernas, eu adorei estar em cima dela, me colocando profundamente dentro dela, ouvindo-a gemer. Teria gostado que vocês pudessem ter estado lá. Realmente teriam desfrutado.
  Blay virou os olhos.
- Olhar enquanto você faz sexo. Sim, ta bom, até parece que isso é algo que eu gostaria de ver.
  O sorriso do Qhuinn foi lento e um pouco malicioso.
- Você gosta de me ver lutar, não é?
- Bom, isso é verdade.
- Por que teria que ser diferente com o sexo? Só é algo que faz com seu corpo.
  Blay pareceu perplexo.
- Mas… e quanto à privacidade?
- Privacidade é uma questão relativa. - Qhuinn pegou uma terceira cerveja— E, Blay?
- O que?
 - Além disso, sou muito bom no sexo. - abriu a tampa e deu um gole - Então, e isso que vamos fazer. Vou tirar uns dias para me fortalecer, e logo vamos a um desses clubes do centro da cidade. Quero fazer de novo, mas não pode ser com ela.
Capítulo 4

Sim Blayzinho fofo, agora sabemos que você sofria vendo o Qhuinn com outras pessoas, mas que também apreciava o show se imaginando lá!

Os momentos Qhuay desse livro seguem a linha do anterior, com os dois como amigos, tendo como diferença o fato de que agora o Qhuinn pega geral e arrasta o fofolete do Blay junto.

- Temos que sair esta noite. Mal posso esperar. - disse Qhuinn, que fez uma careta e mudou sua posição, como se tivesse uma lixa lhe incomodando dentro da calça. - Estou meio louco por uma mulher, sabe o que quero dizer?
  Blay ruborizou um pouco.
- Eu… ah, sim, posso lidar com um pouco de ação.
Capítulo 17


Amante Consagrado (livro 6)

Agoooooooora sim, começam as cenas Qhuay pra valer!!!
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Esse livro traz uma reviravolta na trama: a intensificação da guerra entre lassers e vampiros, o filho do Omega aparecendo, mudanças de regras básicas da sociedade vampira, e também, é claro, a revelação de que Blay é apaixonado por Qhuinn (foooooooooofo).

No início temos os meninos seguindo com a vidinha de sempre: da casa pro centro de treinamento, do centro de treinamento pra casa do Blay ou ZeroSum, onde Qhuinn usa e abusa de todos os seu dotes de pegador.

Fortes acontecimentos levam Qhuinn a ser renegado por sua família (que já não gostava dele), e a quase morrer em um ataque promovido por essa mesma "família" #carniceiros#. Blay e seus pais permanecem do lado de Qhuinn e para evitar deixa-los em maus lençóis com a Glymera e mesmo a justiça, Qhuinn tenta romper com o amigo de maneira cruel.

"Blay era a coisa mais parecida com um anjo que Qhuinn já tinha conhecido. Porra. Ele tinha que ir embora dali antes que seu pai fizesse com que toda essa  família fosse expulsa da glymera."
capítulo 21

 E então vem o golpe de misericórdia:

- Se você for embora, eu vou junto. - disse Blay.
- Não quero que venha. - respondeu Qhuinn
- Vá a merda.
Quando Qhuinn visualizou a terra de foragidos a qual se dirigia, sentiu um aperto  no peito. Seu amigo era tão leal, tão sincero, tão honorável e puro. Ainda havia uma inocência essencial e otimista nele, embora fosse um macho adulto.
Qhuinn tomou fôlego e falou com dificuldade.
- Não quero que saiba aonde vou. Não quero voltar a te ver.
- Não pode estar falando sério.
- Eu sei... - Qhuinn limpou a garganta e se obrigou a continuar. Sei como me olha. Vi você me observando... Como quando estava com aquela garota no provador da loja? Você não estava olhando pra ela, estava olhando pra mim, e é porque me deseja, verdade? - Blay deu um passo cambaleante para trás, e, como se estivessem em uma briga a murros, Qhuinn golpeou mais forte. - Faz tempo que me deseja, e acredita que não notei? Bom, pois sim. Enão, não me siga. Esta merda entre nós se acaba aqui, esta noite.
Qhuinn se virou e começou a caminhar, deixando nesse frio túnel o seu melhor amigo, o macho que mais lhe importava no mundo, mais inclusive que John.
Sozinho.
Era a única forma de salvar sua vida. Blay era exatamente o tipo de nobre idiota que seguiria aqueles a quem ama, mesmo que isso significasse se jogar de cabeça da Ponte do Brooklyn. E como não podia convencê-lo de nada só conversando, isso teria que resolver a situação de uma vez por todas.
capítulo 26


Nossa, essa cena doeu muito em mim, principalmente porque já estava desconfiando dos sentimentos do Blay, então fico imaginando o quanto ele não deve ter se sentido devastado. Mas, apesar da crueldade do Qhuinn, eu o entendo, porque ele estava tentando ser nobre, e impedir que seu amigo destruísse sua vida para protegê-lo. Não sei como vocês se sentiram lendo esse livro, ou o que pensaram ao longo das sequências envolvendo o Qhuinn, mas eu fiquei agoniada, tensa, desesperada, porque por mais que eu pensasse, não conseguia imaginar uma saída pro Qhuinn, uma forma dele se livrar das punições pelo ataque ao primo #nojocretino# Lash.

E, após resolvida essa primeira parte dos problemas, depois que as revelações começaram, não param mais:

- Perdão. - murmurou Qhuinn ao Blay. - Pelo que disse no túnel.
- Contou para John?
- Não.
Blay jogou seu casaco na bolsa Prada e olhou para John.
- Ele acredita que o amo. Referindo-se... referindo-se a que estou apaixonado por ele.
John ficou boquiaberto.
Blay soltou um gargalhadas e se deteve repentinamente, como se tivesse fechado sua garganta.
- Sim. Imagine. Eu apaixonado pelo Qhuinn... Um tipo que, quando não está de mau humor, é um idiota que se acha o máximo. Entretanto, quer saber o o mais engraçado da história?
Qhuinn se esticou enquanto John assentia.
Blay baixou o olhar para sua bolsa.
- Está certo. Sim. Por isso eu nunca pude me entusiasmar muito com as fêmeas. Nenhuma delas podia se comparar a ele. Nem os outros machos, diga-se de passagem. Então, estou realmente ferrado, mas de todas as formas, é problema meu, não dele ou seu.
Cristo, pensou Qhuinn. Se essa não era a semana das revelações!
- Sinto muito, Blay. Ele disse, porque não tinha idéia do que mais fazer.
- Sim, claro que sim. Faz que as coisas sejam realmente incômodas, né?
Capítulo 34

Problemas vão, problemas vêm. Nomeação de Qhuinn como Ahstrux Nohtrum de John, ataques a clínica de Havers, ataques as casas da Glymera, etc, spoilers, etc, rs, terminamos com os dois no Complexo da Irmandade. E aí temos a primeira cena romântica Qhuay [a cena é enorme, então vou simplificando ela aqui com (...) pra indicar saltos no texto]:

- Se pudesse, faria - Qhuinn murmurou
- Como?
- Se pudesse amar a um homem dessa forma, seria a ti. (...) Acredita que não pensei nisso? Refiro a estar com você. E não só a parte do sexo.
(...)
- É verdade que pensei em nós… mas a longo prazo me vejo com uma fêmea. Não posso explicar. Simplesmente vai ser assim.
O peito de Blay se expandiu e se comprimiu.
- Será por que não quer ter outro defeito?
Qhuinn franziu o cenho.
- Não.
- Tem certeza?
(...)
No silêncio do centro de treinamento, na vasta intimidade do momento, algo mudou.
- Só uma vez. - disse Blay suavemente. - Faz só uma vez. Assim saberei como é.
Qhuinn sacudir a cabeça.
- Não… não acredito que…
- Sim.
Depois de um momento, Qhuinn deslizou as mãos pelo grosso pescoço de Blay e tomou a forte mandíbula do macho entre suas palmas.
- Tem certeza?
Quando Blay assentiu, Qhuinn inclinou a cabeça de seu amigo para trás e a sustentou no lugar enquanto cortava a distância lentamente. Um momento antes que suas bocas se tocassem, as pálpebras de Blay tremeram e logo se fecharam, seu corpo tremeu e…
Oh, era tão doce. Os lábios de Blay eram incrivelmente doces e suaves.
Provavelmente a língua não devia ser parte daquilo, mas não houve forma de evitar. Qhuinn o lambeu e logo afundou sua língua na boca ele, enquanto deslizava os braços ao redor de Blay e o abraçava com força. Quando finalmente levantou a cabeça, a expressão de Blay indicou que estava disposto a permitir qualquer coisa entre eles. Permitiria tudo. Podiam tomar essa faísca que nasceu entre eles e continuar todo o caminho a casa até que ambos estivessem nus e Qhuinn estivesse fazendo com seu amigo o que melhor sabia fazer.
Mas depois disso as coisas nunca voltariam a ser iguais, e isso foi o que o deteve, apesar do fato de que repentinamente desejava exatamente quão mesmo desejava Blay.
- É muito importante para mim. - disse com voz rouca. - É muito bom para o tipo de sexo que estou acostumado a ter.
Os olhos de Blay se atrasaram sobre a boca de Qhuinn.
- Neste momento, estou totalmente em desacordo com isso.
Quando Qhuinn soltou o menino e deu um passo atrás, compreendeu que pela a primeira e única vez em sua vida, rechaçava alguém.
- Não, tenho razão. Tenho a fodida razão nisto.
Blay respirou fundo, firmou os braços na maca e tentou recompor-se. Riu um pouco.
- Não posso sentir nem os pés nem as mãos.
- Me ofereceria para esfregá-los, mas…
O olhar de Blay foi condenadamente sexy.
- Se sentiria tentado a esfregar alguma outra parte de meu corpo?
Qhuinn sorriu abertamente.
- Filho da puta.
- Está bem, está bem. Que assim seja.
capítulo 42

M-A-R-A-V-I-L-H-O

Aiiiiii #suspiros#, essa cena me matou! E eu, ingenuamente, imaginei que não demoraria a ter esses dois juntos (principalmente após V NÃO ter ficado com Butch!)! Bom, depois de Amante Consagrado ainda tivemos mais 4 (QUATRO) livros, mas agora, finalmente, está chegando a hora do ‘felizes para sempre’ deles.

E vou parando por aqui. A partir de agora temos a presença constante dos meninos, que passam a morar no complexo da irmandade como soldados e entram de cabeça na guerra.

Até o próximo Aquecimento LAL - Melhores momentos Qhuay, com os livro Amante vingado e Amante Meu.

OBS - Todos os direitos dos livros citados e trechos reproduzindos pertencem a J.R. Ward.

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~

Cronograma e histórico do Aquecimento Lover at Last


28/02 - 25 dias para LAL -- Apresentação Aquecimento Lover at Last


10/03 - 15 dias para LAL -- Melhores momentos Qhuay parte 2 (Amante Liberto e Amante Consagrado)

Em breve

15/03 - 10 dias para LAL -- Melhores momentos Qhuay parte 3 (Amante Vingado e Amante Meu)

20/03 - 5 dias para LAL -- Melhores momentos Qhuay parte 4 (Amante Libertada e Amante Renascido)

25/03 - véspera do lançamento de LAL -- Fechamento do aquecimento

3 comentários

  1. Ah, meninas...

    *respirando fundo. mesmo.*
    Eu amo o Amante Consagrado, mas amo ainda mais o "Na Sombra do Amor", a versão portuguesa do Lover Enshrined.
    Sei que esse não é o livro predileto da maioria das fãs da IAN, mas é um dos meus preferidos por conta da atenção que é dada para Blay e Qhuinn.

    O beijo deles é simplesmente a coisa mais romântica que eu já li na vida!

    Enfins, estou amando essa série!

    Beijocas!

    Gabs
    www.peixinhoprateado.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa cena é linda mesmo. Nossa, não sei se fico feliz ou entro em depressão com esse aquecimento, porque meu inglês é péssimo, quase nulo! Então eu ainda tenho uns longos meses de espera para poder ler esse livro. E já vi que esse vai ser mais um dos caso em que eu vou colcoar a Bruna de plantão na internet me contando cada detalhe, assim que ela acabar de ler, rs. Triste, viu. Mas é bom pra eu aprender, num quis estudar ingles quando era mais nova, e agora não to tendo tempo.

      Excluir
    2. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, cheguei aqui!!!!
      pois eu estou louuuca pra ler esse livro! O máximo que aceito adiar é começar ele no dia 27, rs, porque já sei com antecedência que dia 26 vou trabalhar até mais tarde, afff. Mas do dia 27 não passa, rs! Obaaaaaaaaa.
      E Bia, já te disse que não tenho o menor problema em te contar tudo, rs. Até porque já imagino que vou querer passar dias e dias falando desse livro, e minha irmã já ta me ameaçando de morte, toda vez que menciono as palavras Livro e Vampiro, rs.
      Só não faço isso com pessoas que não curtem spoilers, pq é sacanagem, rs.

      Excluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...