Aquecimento Lover at Last - Melhores momentos Qhuay parte 1

Create your own banner at mybannermaker.com!



Aquecimento Lover at Last
 Melhores momentos Qhuay parte 1
(Amante Desperto e Amante Revelado)

Hoje começa os Melhores Momentos Qhuay!!!!!! Infelizmente a participação dos nosso meninos em Amante Desperto é quase nenhuma. Em Amante Revelado eles aparecem um pouco mais, mas como amigos, então não temos momento Qhuay propriamente dito, apenas cenas com os amigos, mas já é um começo, rs.


ATENÇÃO: SPOILERS!!!!


Então, vamos lá:

Amante Desperto (livro 3)

Em Amante Desperto as aulas para novos recrutas tem início, e é acompanhando John que vamos conhecendo essa rotina e alguns de seus colegas de classe. Neste livro ainda não temos nada de Qhuay. E o Qhuinn nem é mencionado! Mas tudo começa aí.

Temos a primeira amostrinha do Blay-fofo-look no primeiro dia do treinamento dos meninos, quando John entra no ônibus e de cara já é importunado pelo Lash, que começa a zua-lo por ser mudo. Então Blay entra na conversa, educadamente, como sempre, perguntando sobre o nome humano de John e o apresenta para os outros jovens no ônibus, e John mostra o bracelete com o nome Tehrror, na língua antiga:

"- Tehrror…- murmurou Blaylock - É um nome muito antigo. É o nome de um verdadeiro guerreiro.
John franziu o cenho. Seria melhor afastar de si a atenção destes garotos, escreveu:
- E, o teu? E, o do resto deles?
Blaylock negou com a cabeça.
- Temos um pouco de sangue de guerreiros em nós, por isso fomos escolhidos para o treinamento, mas nenhum de nós tem um nome assim."
Amante Desperto, capítulo 17
Depois Blay é rapidamente mencionado logo após o treinamento dos meninos, quando o grupo vê a tatuagem estrelar no peito de John, mas sem participação importante.


Amante Revelado (livro 4)

Assim vamos para Amante Revelado, 4º livro da série, sem conhecer Qhuinn e sem saber que eke e Blay se tornariam tão importante na trama, já que até o momento era apenas um dos colegas de turma de John (e John era o excluído da turma, já que tinha ganhado a inimizade de Lash, e ninguém queria bater de frente com Lash). Mas logo nas primeiras cenas no centro de treinamento, vemos Blay aos poucos tomando partido de Jonh nas disputas com Lash, e logo depois Blay passa pela transição. Vejam a primeira impressão que ele causou:

"Havia um homem na entrada, um homem que parecia um pouco instável, ou talvez bêbado. Que demônios... John ficou com a boca aberta quando contemplo o rosto e o cabelo vermelho. Blaylock. Era Blaylock, só que melhor."
Amante Revelado, capítulo 30

É mais ou menos assim que imagino o Blay pós transição (Chris Pine gaaaato)
Fonte da imagem: Site fanpop

E nesse mesmo dia John perde a cabeça e dá uma surra em Lash para defender Blay, porque o mauricinho do mal estava fazendo piadinhas a respeito de Blay. E assim começa a amizade entre os meninos, e Qhuinn e Blay entram pra valer na série.

A primeira aparição de Qhuinn foi rápida, apenas mencionando que Blay sentou ao lado de um amigo, quando ele convida John para ir a sua casa dizendo que ele e Qhuinn iram passar um tempo junto e tomar umas cervejas. Mas nosso badboy favorito nem abriu a boca (milagre, rs).

Só vamos conhecer um pouco o nosso Qhuinn na cena em que os três estão na casa do Blay, tomando cerveja e jogando videogame, e então ele pergunta sobre a transição de Blay. E mal tendo perguntado sobre a dor ele já lasca a pergunta de se Blay dormiu com a garota que o alimentou e se o amigo já teve uma ereção (ehh Qhuinnzinho, nem como um moleque impotente e desmilinguido conseguem pensar em outra coisa???? rs)

- Poxa, Blay! Como é? Por favor. Durante toda minha vida estive esperando pelo o que você tem. Não posso perguntar pra mais ninguém. Quero dizer, como poderia perguntar essa merda pro meu pai? Então desembucha. Como é gozar?
Blay abriu sua cerveja.
- Poderoso. É assim que você se sente. É como se houvesse uma corrente poderosa que cresce e logo explode e fica sem rumo.
Qhuinn fechou os olhos.
- Nossa, eu quero isso. Quero ser um homem.
Amante Revelado, capítulo 39


Nesse momento é isso. Os meninos aparecem pouco nesses dois livros, mas a coisa melhora nos próximo, principalmente a partir do 6º.

Então até ao próximo Aquecimento Lover at Last!

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~

Cronograma e histórico do Aquecimento Lover at Last



05/03 - 20 dias para LAL → Melhores momentos Qhuay parte 1 (Amante Desperto e Amante Revelado)

Em breve...
10/03 - 15 dias para LAL → Melhores momentos Qhuay parte 2 (Amante Liberto e Amante Consagrado)

15/03 - 10 dias para LAL → Melhores momentos Qhuay parte 3 (Amante Vingado e Amante Meu)

20/03 - 5 dias para LAL → Melhores momentos Qhuay parte 4 (Amante Libertada e Amante Renascido)

25/03 → véspera do lançamento de LAL - Fechamento do aquecimento

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...