Entwined with You - Snapshot (fotos) - 1 a 4


Tem coisa mais enloquecedora, frustrante e desesperadora do que esperar por muito por um livro por meses e meses, e nada do bendito??? Bom, comecei 2013 assim, com uma listinha básica de lançamentos aguardadíssimos que parecem que nunca vão ser lançados, rs!!! Um destes é Entwined with You, terceiro livro da série Crossfire, de Sylvia Day, com lançamento previsto para junho, deste ano!

E para atiçar ainda mais nossa mente, e nos deixar vidrada nas novidades sobre o livro, além dos trechos esporádicos, na semana passada, Sylvia Day começou a postar algumas fotos de Entwined with You, que ela chamou de Snapshot (seriam como instantâneos). São fotos, trazendo uma única imagem relacionada a algum acontecimento de um capítulo do livro. Ela prometeu duas imagens semanais, nas terças e sextas até o lançamento do livro em 4 de junho. Então vamos postando aqui no blog semanalmente, provavelmente no sábado ou domingo.


Vamos as quatro fotinhas já divulgadas:

Snapshot 01 - Capítulo 01
Snapshot 01 / fonte

 Essa primeira foto está relacionada ao capítulo 1 e traz a imagem de um jornal, com a palavra "impressa" (press). Bom, Gideon é uma figura pública conhecida, e Eva se tormou uma após iniciar um relacionamento com ele (embora ela seja enteada de um milionário,  conseguia se manter longe do holofotes antes de Gideon entrar na sua vida). Mas também tem a possibilidade da imprensa ter alguma coisa relacionada à morte de Nathan, vai saber, rs. 

Snapshot 02 - Capítulo 02
Snapshot 02 / fonte

A imagem do capítulo 2 traz um presente desembrulhado. Pode significar algo literal, como um deles vai presentear o outro. Ou pode ser algo mais figurado, como o presente é a confiança, amor, etc, um do outro, ou simplesmente um é o presente do outro, rs, porque em um dos trechos que a Sylvia já soltou, a Eva compara acordar ao lado de Gideon com a sensação de abrir presentes na manhã de natal, e ele até brinca que para conveniência dela, ele já está desembrulhado!, rs (teaser 02, leia aqui). 


Snapshot 03 - Capítulo 03
Snapshot 03 / fonte

A imagem do capítulo 3 traz uma chícara de café (parece que com creme, rs) e um jornal na sessão de Negócios. Isso pode representar a vida a dois deles, tipo um café da manhã com Eva se empanturrando de café e Gideon lendo seu jornal, rs.


Snapshot 04 - Capítulo 04
 
Snapshot 04 / fonte


 A imagem do capítulo 4 traz um microfone, e acredito que seja uma referência a Brett, que volta nesse livro. Imagino que seja algum show da banda dele, na qual Eva está. O trecho 10 liberado pela autora mostra algum evento (provavelmente um show da banda) no qual Brett e Eva tem um rápido diálogo. (leia a tradução do trecho 10 aqui)

Então é isso, e até semana que vem com mais duas fotinhas de Entwined with you!!!

Um comentário

  1. Você fgoi tagueada...Bjus
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/2013/03/tag-te-conhecendo-melhor.html

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...