Sylvia Day, notícias sobre lançamentos

Oi pessoinhas. A Sylvia Day, autora da série Crossfire (Toda Sua) acabou de compartilhar algumas notícias bem legais na página dela o Facebook.  Ela havia anunciado no fim de semana que hoje teriam notícias, e não! Não vai haver um adiantamento do lançamento de Entwined With You, infelizmente!

Confiram:


Ok, então notícia. :) Algumas coisas:

1) Seguindo em frente, meu assistente vai aparecer aqui na minha página do Facebook, dando livros aleatoriamente. Eu tenho um monte de livros que precisam de lares amorosos. Tivemos um teste ontem e ele está aprendendo como vai proceder, mas esperamos ver muito mais brindes instantâneos.

2) Eu tive um monte de perguntas sobre as novidades, já que o único livro que eu tenho para pré-venda é Entwined With You, que será lançado em junho (e não, essa data não vai mudar. A editora a está mantendo). Além disso, quando eu terei novos romances contemporâneos para vocês. Eu tenho uma resposta para essa pergunta agora. No dia 15 de agosto, eu lançarei AFTERBURN, seguido por AFTERSHOCK no dia 15 de novembro. As pré-vendas para os leitores norte-americanos deve aparecer ainda hoje, e pré-venda para o Reino Unido será logo após. Esta é uma nova mini-série, com um novo casal que ainda não conhecemos. (Eu não podia compartilhar esta notícia até hoje, é por isso que tive que esperar até terça-feira)

3) Eu também estou trabalhando para conseguir liberar A LUSH KISS OF SURRENDER, STRIPPED DOWN, e A TASTE OF SEDUCTION o mais rápido possível.

4) Será que vou ter notícias sobre Crossfire para compartilhar em breve? Espero que sim, mas ainda não. Espero que vocês tenham gostado das notícias acima! :)

Veja o texto original

Então é isso gente, muitas boas notícias: O sorteio de livros na página dela (não sei como funciona, mas vale a pena acompanhar, rs). E logo, logo teremos novos romances da autora. Infelizmente a notícia que eu queria não veio, de que Entwined With You teria a data de lançamento adiantada! Mas fazer o que, nem tudo é perfeito, rs. Mas esse final me deixou com a pulga atrás da orelha. Quais serão as tais notícias que ela talvez venha a compartilhar de Crossfire???

Bjus e até mais

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...