TEASER 10 - Entwined with you (Para Sempre Sua)




TEASER 10

Oi gente!!! Saiu mais um trecho de Entwined with you (Para Sempre Sua), de Sylvia Day!

Veja o texto original aqui.  

Segue a tradução, amadora e picaretada, do Mundinho:



OBS: Pode ser editado ou apagado antes da publicação.

Brett sorriu. "Não vá a lugar nenhum."

Ele saltou. Cary e eu caminhamos até o stand com o logotipo da Vidal Records. Protegidos das multidões por segurança privada, era um pequeno oásis na loucura de Times Square.

"Bem, menina, você tem ele na palma das mãos. Tinha me esquecido como vocês dois eram. "

" 'era' sendo a palavra chave" eu apontei.

"Ele está diferente de antes" continuou ele. "Mais ... resolvido."

"Isso é ótimo para ele. Especialmente com tudo o que está acontecendo em sua vida agora."

Ele me encarou. "Você não está nem um pouquinho interessada em saber se ele ainda pode te fazer perder a cabeça?"

Eu olhei fei pra ele. "Química é química. E eu tenho certeza que ele teve muitas chances de melhorar habilidades já fabulosoa. "

"Melhorar, ha! Ah ta bom!" Ele levantou as sobrancelhas para mim. "Você parece resolvida."

"Ah, isso sim seria uma ilusão."

"Bem, olha quem está aqui" ele murmurou, voltando minha atenção para Gideon, que estava se aproximando com Ireland ao seu lado. "E vindo direto para nós. Se for ter uma briga por você, eu vou assistir de camarote. "

Eu o empurrei. "Obrigada."


Aiaiai, Brett gostosão de novo no caminho! Se a Eva beijar ele outra vez, eu mato ela!!! E vou torcer para meu GC dá o pé na bunda dela!!!!, rs

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~

TEASER 1 A 8 - AQUI
TEASER 9 - AQUI



Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...