TEASER ESPECIAL - Entwined with you (Para Sempre Sua)


TEASER ESPECIAL DE PÁSCOA

Oi gente!!! Saiu mais um trechinho de Entwined with you (Para Sempre Sua), de Sylvia Day! É um especial pela Páscoa, a Sylvia adora postar esses trechinhos especiais em datas comemorativa, rs.

Veja o texto original aqui

Segue a tradução, amadora e picaretada, do Mundinho:

A manhã de Páscoa de Gideon e Eva ...?


"Anjo".

A voz de Gideon e a sensação de suas mãos em mim me tiraram o sono. Murmurei um protesto quando ele me empurou de lado, e então o calor de seu corpo estava aquecendo minhas costas. Um de seus braços musculosos estava em volta da minha cintura, me prendendo a ele.

Me aconchegando a ele, sentindo os bíceps do outro braço sob minha bochecha, eu deslizei para a inconsciência.





~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~

TEASER 01 A 08 - AQUI
TEASER 09 - AQUI
TEASER 10 - AQUI

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...