TEASERS - Entwined With You (Para Sempre Sua), Sylvia Day


Eu estou super ansiosa pelo livro de Entwined With You, de Sylvia Day, 3º e, provavelmente, último livro da série Crossfire. Digo provavelmente porque a autora não descarta a possibilidade de haver outros. No Brasil, os direitos da série pertencem a Editora Paralela, um dos selos da Companhia das Letras, e já foi anunciado pela editora que o título brasileiro será Para Sempre Sua.

Para aqueles, que como eu, estão ansiosos por esse lançamento, segue alguns trechos disponibilizados pela autora no seu site oficial. Informando que esses trechos podem ser editados ou deletados na versão final e oficial do livro.


OBS: Leitura não indicada para menores de 18 anos

Traduções amadoras feitas pelo Mundinho, Todos os direitos pertencem a Sylvia Day.

TEASER 1

"O que diabos eu deveria fazer, Eva? Eu não sabia que você existia." A voz de Gideon se aprofundou, áspera. "Se eu soubesse, eu teria te caçado sem parar. Eu não teria esperado um segundo para te encontrar. Mas eu não sabia, e me conformei com pouco. E você também. Nós dois desperdiçamos nosso tempo com as pessoas erradas."
(de uma conversa sobre relacionamentos passados)



TEASER 2

Me movendo com cuidado, eu apoiei minha cabeça na minha mão e observei o homem incrivelmente lindo que enfeitava minha cama. Seus braços estavam em volta do seu travesseiro, mostrando os bíceps esculpidos e as costas musculosas adornadas com arranhões e marcas das minhas unhas. Eu arranhei a sua bunda, também, insanamente excitada pelas sensação dele me apertando e soltando enquanto me fodia incansavelmente.

De novo e de novo...

Minhas pernas se deslocaram inquietas, meu corpo se agitou com a fome novamente. Por trás de toda sua polidez urbana, Gideon era um animal indomável entre quatr paredes, um amante que me despia até a alma toda vez que fazia amor comigo. Eu não tinha defesas contra ele quando ele estava me tocando, indefesa demais para resistir ao prazer de espalhar minhas coxas para este homem viril e apaixonado...

Seus olhos se abriram, impressionando-me com aquelas íris azuis vívidas. Ele me deu um olhar preguiçoso e sedutor, que fez meu coração saltar uma batida. "Você está com o olhar de 'foda-me' " ele falou lentamente.

"Você está me parecendo extremamente fodivel", eu respondi. "Acordar ao seu lado... é como abrir os presentes na manhã de Natal."

Sua boca se curvou. "Para a sua conveniência, eu já estou desembrulhado. E baterias não são necessárias."

Meu peito inchou com um desejo terrível. Eu o amava muito, muito. Eu estava constantemente com medo de que talvez eu não fosse ser capaz de segurá-lo. Ele foi um relâmpago em uma garrafa, um sonho que eu tentava segurar em minhas mãos.

Deixei escapar um suspiro. "Você é extravagantemente delicioso para uma mulher, sabia? Delicioso, apetitoso... "

"Cale a boca." Ele me arrastou para debaixo dele antes que eu percebesse a sua intenção. "Eu sou podre de rico, mas tudo que você quer de mim é meu corpo."



TEASER 3

Sinceramente, Gideon Cross foi concebido para foder uma mulher até ela enlouquecer.
~ Eva Tramell



TEASER 4

De cara fechada, ele se agachou na minha frente. "Droga. Você acha que eu quero espionar você? Houve circunstâncias atenuantes. Dê-me crédito por tentar equilibrar a sua independência e mantê-la segura."

Uau. Esse retrospecto não apenas fez as coisas ficarem claras como cristal, mas foi levar uma pancada na minha cabeça, me dando juízo. "Eu entendo."

"Eu não acho que você entenda. Isto" - ele gesticulou com impaciência para si mesmo "é apenas a merda de uma casca. Você é o que me
impulsiona, Eva. Você entende isso? Você é o meu coração e alma. Se alguma coisa acontecesse com você isso me mataria também. Mantê-la segura é uma maldita auto preservação! Aguente isso por mim, caso não queira fazer isso por si mesma."

Eu me joguei em cima dele, deixando-o sem equilíbrio, e fazendo ele cair de costas. Eu o beijei com força, meu coração batendo rápido e o sangue rugindo em meus ouvidos.

"Eu odeio te assustar" eu murmurei entre beijos desesperados, "mas você tem que entender que isso é realmente muito ruim para mim."


TEASER 5

Nós limpamos a bagunça do jantar juntos. Quando fui lavar os pratos, Gideon me prendeu contra a máquina de lavar louça, e me enganou.
Ele agarrou minha mão e habilmente colocou o prato sobre o balcão. Pegando-me pela cintura, ele nos girou em uma dança. Da sala de estar, eu pequei as notas de melodia bonita misturada com a voz de uma mulher, era puramente assombroso.

Quem é esta”? Eu perguntei, já sem fôlego pela sensação do poderoso corpo de Gideon flexionando-se contra o meu. O
desejo que sempre esteve latente entre nós queimava, fazendo-me sentir vibrante e viva. Cada terminação nervosa estava sensibilizada, preparando-se para seu toque. A fome me atacava com antecipação aquecida.

Não tenho nem ideia”. Ele me rodou em volta da ilha e entrou na sala.

Eu me rendi a sua liderança magistral, amando que dançar era uma paixão que compartilhávamos e impressionada com a alegria evidente que ele sentia só de estar comigo.

A mesma alegria fervilhava dentro de mim, iluminando os meus passos até que parecia que estávamos deslizando. Enquanto nos aproximávamos do aparelho de som, a música aumentou de volume. Eu ouvi as palavras "escuro e perigos" na letra e tropecei de surpresa.

Muito vinho, Anjo”? Gideon brincou, puxando-me mais para perto.

Mas minha atenção estava voltando para música. A dor da cantora. Uma atormentada relação que ela gostava de compara a amar um fantasma. As palavras me faziam lembrar dos dias em que acreditava que tinha perdido Gideon para sempre, e meu coração doeu.

Eu olhei para o seu rosto. Ele estava olhando para mim com olhos escuros e brilhantes.

Você parecia tão feliz quando estava dançando com o seu pai” ele disse, e eu sabia que ele queria lembranças preciosas como esta para nós.

Eu estou feliz agora” eu assegurei a ele, mesmo quando meus olhos ardiam ao ver sua ansiedade, um desejo que eu conhecia intimamente. Se as almas pudessem se unir aos desejos, as nossas seriam indissoluvelmente entrelaçadas.

Pegando em sua nuca, eu puxei sua boca para a minha. Quando nossos lábios se tocaram, seu ritmo vacilou. Ele parou, me abraçando com tanta força que meus pés deixaram o chão.

Ao contrário da cantora de coração partido, eu não estava apaixonada por um fantasma. Eu estava apaixonada por um homem de carne e osso, alguém que cometeu erros, mas aprendeu com eles, um homem que estava se esforçando para melhorar de vida, por mim, um homem que queria que nós dois dessemos certo tão desesperadamente quanto eu.

"Eu nunca estive mais feliz do que quando estou com você" eu disse a ele.

"Ah, Eva".

Ele me deu um beijo de tirar fôlego.


TEASER 6

Eu abri caminho através de corpos contorcidos, minha pulsação aumentando a cada passo. A música era menos alta aqui em cima, o ar mais úmido. O suor brilhava nas peles expostas, e a altura dava uma sensação de perigo, mesmo que a parede de vidro em torno da passarela fosse da altura dos ombro. Eu estava quase a seção espelhada quando eu fui agarrada pela cintura e puxado para os quadris rolativos de um homem.

Olhando por cima do meu ombro, eu vi o cara com quem eu tinha dançado antes, o que me chamou de bonita. Eu sorri e comecei a dançar, fechando os olhos para me perder na música. Quando suas mãos começaram a deslizar sobre minha cintura, eu as agarrei, fixando-as aos meus quadris com as minhas. Ele riu e mergulhou os joelhos, alinhando o seu corpo com o meu.

Nós dançamos três canções antes de eu senti a onda de consciência que me disse Gideon estava por perto. A carga elétrica percorreu minha pele, intensificando cada sensação. Abruptamente a música estava mais alta, a temperatura mais quente, a sensualidade do clube mais excitante.

Eu sorri e abriu os olhos, vendo ele vindo em minha direção. Eu fiquei instantaneamente quente para ele, minha boca encheu de água enquanto eu o comia com os olhos. Ele estava com uma camiseta escura e calça jeans, seu cabelo puxado para trás evidenciando aquele rosto de tirar o fôlego. Ninguém que o visse agora iria imaginar Gideon Cross, o magnata internacional. Esse cara parecia mais jovem e mais áspero, distintivo apenas para sua incrível sexualidade. Lambi os lábios com antecipação, inclinando-me no cara atrás de mim e esfregando minha bunda voluptuosamente na próxima rodada de seus quadris.

Gideão fechou os punhos ao lado de seu quadril, sua postura era agressiva e predatória. Ele não diminuiu o passo enquanto ele se aproximava de mim, seu corpo em rota de colisão com o meu. Virando, eu o encontrei no último degrau, subindo para ele. Nossos corpos se chocaram, meus braços rodeando seus ombros; minhas mãos puxando sua cabeça para baixo para que eu pudesse tomar sua boca em um beijo molhado, faminto.

Com um grunhido, Gideon segurou minha bunda e me puxou com força contra ele, tirando meus pés no chão. Ele machucado meus lábios com a ferocidade de sua paixão, sua língua enchendo minha boca com mergulhos profundos que me avisavam dos tons violentos de sua luxúria.

O cara com quem eu tinha dançado com veio atrás de mim, com as mãos no meu cabelo e seus lábios no meu ombro.

Gideon afastou a cabeça, seu rosto era uma máscara lindo de fúria. "Cai fora".

Eu olhei para o cara e dei de ombros. "Obrigado pela dança".

"A qualquer hora, linda." Ele segurou nos quadris uma menina e se afastou.

"Anjo". Com um grunhido, Gideon apertou-me no espelho, sua coxa dura empurrando entre minhas pernas. "Você é uma menina má."

Sem vergonha e ansiosa, eu montei nele, ofegando com a sensação de jeans contra meu sexo. "Só para você."



TEASER 7


Nota da Autora - Como alguns leitores interpretaram mal o Trecho#6, estou compartilhando os momentos diretamente anteriores. Espero que gostem!

Teaser 7

Rindo, eu fui para o bar e esperei por um espaço pedir um Pellegrino e o telefone. Eu disquei o número do celular de Gideon, uma vez que era o que eu tinha memorizado. Achei que era seguro, pois eu estava ligando de um lugar público que era dele.

"Cross" ele atendeu rapidamente.

"Oi, Cara." Eu me inclinei no bar e cobriu minha outra orelha com a mão. "Eu estou te ligando bêbada."

"Eu percebi." Sua voz mudou para mim, suavizou e ficou quente. Ela me cativou mesmo sobre a música. "Você está se divertindo?"

"Sim, mas eu sinto sua falta. Você tomar suas vitaminas? "

Ele tinha um sorriso em sua voz quando ele perguntou: "Anjo, você está com tesão?"

"A culpa é sua! Este clube é como um Viagra. Estou quente, suada e pingando feromônios. E eu tenho sido uma menina má, você sabe. Dançando como se fosse solteira. "

"Garotas más são punidas."

"Talvez eu deva ser muito má, então. Ser punida vai vale a pena. "

Ele rosnou. "Venha para casa e seja má comigo."

O pensamento dele em casa, pronto para mim, fez-me ainda mais ansiosa por ele. "Eu estou presa aqui até as meninas terminarem, o que parece que vai demorar".

"Eu posso ir até você. Dentro de 20 minutos, você pode me ter dentro de você. Você quer isso? "

Olhei em torno do clube, meu corpo inteiro vibrando com a música. Imaginá-lo aqui, me fodendo nesse lugar, me fez contorcer com antecipação. "Sim. Eu quero isso. "

"Você vê a passarela?"

Virando-me, olhei para cima e vi a passarela suspensa contornando as paredes. Dançarinos enlouquecidos se moviam ao som da música vinte metros acima da pista de dança. "Sim".

"Há uma seção espelhada no canto. Eu te encontro lá. Esteja pronta, Eva" ele ordenou. "Eu quero sua boc* nua e molhada quando eu encontrar você."

Eu tremia sob o comando familiar, sabendo que significava que ele ficaria áspero e impaciente. Era o que eu queria. "Eu estou usando uma-"

"Anjo, uma multidão de milhões de pessoas não poderia esconder você de mim. Eu te encontrei uma vez. Eu sempre vou te encontrar."


TEASER 8

Teaser do Dia dos Namorados americano (14 de fevereiro)


"Comece por aqui." Eu ofereci a Gideon meus lábios e ele os pegou, selando sua boca suavemente sobre a minha. Sua língua acariciou, em seguida, mergulhou dentro de mim, lambendo e brincando.

Eu me esfreguei em seu corpo, gemendo, quando ele se moveu para ficar meio em cima de mim. Minhas mãos deslizaram para cima e para baixo de suas costas, minha perna levantou para prender seu quadril. Eu peguei o lábio inferior entre meus dentes e acariciou a curva com a ponta da minha lingua.

Seu gemido foi tão erótico que me deixou molhada.

Minhas costas arquearam quando sua mão se arrastou por baixo da barra da minha camiseta e capturou meu peito nu, rolando o meu mamilo entre o polegar eo indicador.

"Você é tão suave", ele murmurou. Ele foi me beijando até a têmpora, e depois enterrou seu rosto no meu cabelo. "Eu adoro tocar em você."

"Você é perfeito." Eu agarrei suas nádegas nuas. O cheiro e o calor de sua pele me intoxicaram, me fezendo sentir bêbada de luxúria e desejo. "Um sonho".

"Você é o meu sonho. Nossa, você é tão bonita." Sua boca cobriu a minha e eu enfiei uma mão em seu cabelo, agarrando-me a ele com meus braços e pernas.

Meu mundo diminuiu para apenas ele. Sentir ele. Os sons que ele fazia.

"Eu amo o quanto você me quer" disse ele com voz rouca. "Eu não poderia estar nisto sozinho."

"Eu estou com você, baby" eu prometi, minha boca se movendo febrilmente sob a sua. "Eu estou totalmente com você."



TEASER ESPECIAL
Noite do Oscar


"Cale-se, homem das cavernas. Eu não vou entrar nessa besteira de 'Eu Cross, você pequena mulher' " eu disparei. "Caso você tenha esquecido, fizemos um acordo. Você me tem, e eu te tenh. Eu protejo o que é meu. "

"Eva, não lute minhas batalhas por mim. Eu posso cuidar de mim mesmo. "

"Eu sei disso. Você fez isso a vida toda. Agora, você tem a mim. Eu posso lidar com esta."



É isso aí, espero que tenham gostado.

Obs.: Sei que estou um pouco atrasada para postar esses trechos, afinal já estão sendo divulgados desde o ano passado. Era para essa ser uma das minhas primeira postagens do blog, em janeiro. Só que tive um problema com o PC, quando já tava tudo pronto pra postar, e tive que recomeçar as traduções do zero!Aí deve dá pra imaginar a preguiça e o tempo que levei pra fazer tudo outra vez, rs. 

~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~

Postagens relacionadas:



2 comentários

  1. Oie
    adorei os trechos
    eu gostaria muito de poder baixar o livro
    vc pode enviar? ursula.lvaz@gmail.com
    obrigada desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Ursula,
      Eu não envio livros, espero que entenda. Mas em todo caso, esse ainda nem foi lançado, rs. E estou fazendo uma promoção aqui no blog valendo o livro.
      bjus

      Excluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...