Entwined with You - Snapshot (fotos) - 7 e 10



Confira os Snapshots de Entwined with You dessa semana e da semana passada. Snapshot são fotos (algo traduzido como instantâneos), trazendo uma única imagem relacionada a algum acontecimento de um capítulo do livro.  A autora, Sylvia Day, prometeu duas imagens semanais, nas terças e sextas até o lançamento do livro em 4 de junho. Eu vou tentar postar toda semana, ou a cada duas semanas, como fiz agora.

 Confira as imagens referentes aos capítulos 7 a 10




Snapshot 07 - Capítulo 07
Snapshot 07 / fonte

Hummm, vinho tinto e rosas vermelhas? Acho que temos alguma comemoração pela frente! Ou pode ser apenas um lindo jantar romântico, considerando o quanto o meu GatoSuperGato GC tem se mostrado doce com a MegaSortuda Eva!


Snapshot 08 - Capítulo 08
Snapshot 08 / fonte


Agora temos alguém doente, afinal um vidro de xarope, alguns comprimidos e um convidativo sofá é uma mensagem bem clara, rs. Mas pelo menos creio que podemos esperar alguém cuidando muiiito bem do outro!


Snapshot 09 - Capítulo 09
Snapshot 09 / fonte


Uau!!! Vida louca na boate! Acho que é nesse capítulo a cena na qual a Eva vai pra balada com umas amigas e não resistindo a saudades do seu garanhão pessoal, liga para o GC, e ele vai se encontrar com ela! Tem dois Teasers sobre essa cena, são os de nº 6 e 7, leia aqui.

Snapshot 10 - Capítulo 10
Snapshot 10 / fonte

Ummmm, presentinho para dona Eva??? Também quero!!!!




~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.~.

Veja os Snapshots anteriores

5 e 6

http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/2013/04/entwined-with-you-snapshot-fotos-5-e-6.html


Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...