Série Divergente – lançamento do 2º livro no Brasil


Nesta semana é o lançamento nacional de Insurgente - Uma Escolha Pode Te Destruir de Veroncia Roth, que é publicada no país pela Editora Rocco. Este é o 2º livro da trilogia Divergente, cujo último livro (ainda sem título anunciado) será lançado em outubro deste ano lá fora. Insurgente já está em pré-venda em várias livrarias, dentre ela Saraiva, Submarino, Livraria Cultura


A autora estreante Veronica Roth explodiu na cena literária com o primeiro livro da série Divergente – uma distopia cheia de decisões eletrizantes, traições devastadoras, consequências espetaculares e um romance inesperado.

Sinopse dos livros:

Divergente: Nesta versão futurista da cidade de Chicago, a sociedade se divide em cinco facções dedicadas ao cultivo de uma virtude – a Abnegação, a Amizade, a Audácia, a Franqueza e a Erudição. Aos dezesseis anos, numa grande cerimônia de iniciação, os jovens são submetidos a um teste de aptidão e devem escolher a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas. Para Beatrice, a difícil decisão é entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é – não pode ter os dois. Então, faz uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma.
Durante a iniciação altamente competitiva que se segue, Beatrice muda seu nome para Tris e se esforça para decidir quem são realmente seus amigos – e onde se encaixa na sua nova vida um romance com um rapaz fascinante, porém perturbador. Mas Tris também tem um segredo, que mantém escondido de todos, pois poderia significar sua morte. Ao descobrir um conflito crescente que ameaça destruir sua sociedade aparentemente perfeita, ela também aprende que seu segredo pode ajudá-la a salvar aqueles que ama... ou destruí-la.



Insurgente - Na Chicago futurista criada por Veronica Roth em Divergente, as facções estão desmoronando. E Beatrice Prior tem que arcar com as consequências de suas escolhas. Em Insurgente, a jovem Tris tenta salvar aqueles que ama - e a própria vida – enquanto lida com questões como mágoa e perdão, identidade e lealdade, política e amor.




Divergent#3 (sem título ou capa definidos) - E se todo o seu mundo fosse uma mentira? E se uma revelação única - como uma única escolha – mudasse tudo? E se o amor e a lealdade fizeram você fazer coisas que nunca esperava? A conclusão explosiva para a trilogia Divergente de Veronica Roth, nº 1 da lista de mais vendido do New York Times, revela os segredos do mundo distópico, que cativou milhões de leitores em "Divergente" e "Insurgente". (tradução livre do mundinho.

A saga teve os direitos de adaptação adquiridos pela Summit Entertainment, que já confirmou alguns atores para a produção: Mekhi Phifer (como Max), Amy Newbold (como Molly) e Ray Stevenson (como Marcus Eaton).





Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...