[Dicas de livros] A Arma Escarlate, de Renata Ventura

Oi gente,

Já faz um tempo que estou para falar de um livrinho nacional que parece ser tudo de bom! Mas na correria do dia a dia, e principalmente com meus problemas existenciais com meu computador, acabei adiando.

O livro é A Arma Escarlate, de Renata Ventura. E esse é um livro que deve agradar especialmente aos fãs de Harry Potter, já que o protagonista é um bruxo, e a escola de bruxaria onde ele vai estudar é aqui no Brasil!!!!

Confira a capa e sinopse:




O ano é 1997. Em meio a um intenso tiroteio, durante uma das épocas mais sangrentas da favela Santa Marta, um menino de 13 anos descobre que é bruxo.

Jurado de morte pelos chefes do tráfico, Hugo foge com apenas um objetivo em mente: aprender magia o suficiente para voltar e enfrentar o bandido que está ameaçando sua família. Neste processo de aprendizado, no entanto, ele pode acabar descobrindo o quanto de bandido há dentro dele mesmo.


Eu ainda não li, mas quero muito! Está na minha listinha de próximas aquisições.



3 comentários

  1. Já li algumas resenhas desse livro que me deixaram SUPER curiosa para lê-lo. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também só ouvi coisas positivas sobre o livro, estou super curiosa, rs
      bjus

      Excluir
  2. eu já li isso e destestei, é só um plágoa barato que é tudo o que harry potter não é

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...