[PROMOÇÃO] Para Sempre Sua nos seis meses do Meu Mundinho Fictício




Olá amores!!!

Junho é o mês dos namorados e do lançamento de Para Sempre Sua, terceiro livro da série Crossfire de Sylvia Day. Mas também é o mês em que o Meu Mundinho Fictício completa seis meses de vida! \o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Então, em comemoração, está aberta a primeira promoção do blog (\o/). O prêmio, para um único vencedor, é um exemplar do livro Para Sempre Sua, de Sylvia Day, que irá junto com marcadores de livro e um bloquinho de recados.

Para participar, basta segui as regras e preencher o formulário rafflecopter abaixo. Mas atenção, esse livro não é recomendado para menores de 18 anos!!!


Regras gerais da promoção:
- A promoção termina às 23h59 do dia 15/06;
- O sorteio será realizado pelo Rafflecopter;
- O ganhador deve residir em território nacional;
- O participante deverá seguir todos os passos obrigatórios.
- O participante não é obrigado a seguir as opções adicionais, mas isso faz com que tenha mais chances;
- O contato com o ganhador será feito por e-mail e ele deverá responder em até 3 dias corridos. Caso o mesmo não se manifeste dentro do prazo, outro sorteio será realizado;
- O prazo de envio é de até 30 dias corridos após o recebimento do endereço do vencedor e será feito pelo Meu Mundinho Fictício.

Passos obrigatórios:
- Se cadastrar na promoção pelo Rafflecopter;
- Seguir publicamente o Meu Mundinho Fictício no Google Friend Conect (na barra lateral do blog) *OBS o preenchimento do nome no formulário não o torna seguidor do blog, use a caixinha na lateral.
- Curtir o Meu Mundinho Fictíco no Facebook (pode ser feito pelo Rafflecopter).
- Deixar um comentário nesse post.
Beijos e boa sorte!!!!
 
ATENÇÃO - Às vezes a visualização do blog fica desconfigurada pelo Intenet Explore (dependendo da versão do mesmo). Caso isso aconteça, acesse o blog por outro navegador (Google Cromo ou Firefox, por exemplo), para poder segui-lo via Google Friend Conect.

85 comentários

  1. Adivinha quem está participando??? Eu mesmo!!!
    Não poderia ficar fora dessa!!!
    Parabéns pelos 6 meses do blog, que possamos comemorar, 1,2,3.4... anos juntas!!!
    Beijos
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participando..........e muito ansiosa pra ganhar!
      :)

      Excluir
  2. Uhul!
    Participandooo!!!
    Espero ganhar, nunca ganhei nada!!!
    Parabéns pelo aniversário do blog!!!
    Beijooo
    http://garotaliber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaah eu queroooooo


    bjs
    http://www.compradoraweb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oba, participando!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e só para constar, estou seguindo o blog pelo email do yahoo, e não consegui comentar aqui por ele, haha. Na opção que tinha que colocar o nome usado para seguir coloquei meu nome e o email usado.

      Excluir
    2. Bom dia gente tb gostaria de ganhar por isso estou participandoooo!!!Parabéns beijos e boa sorte para mim !!!KKKK!!!!

      Excluir
  5. Participando... quero demais esse livro... adorooooo o Gideon!!!

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oba quero ganhar ...

    Beijos

    http://livrosechocolatequente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. oi meninas, boa sorte na promoção.
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Caraaaaaaaaaaaaaaa,
    não sabe como eu tava louca pra ler esse livro.
    #Curiosaa!

    Participando!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a promoção participando claro e torcendo!!! Obrigada pela visita no Livros de Elite!!!


    bjo^^

    ResponderExcluir
  10. Adorei a promoção participando claro e torcendo!!! Obrigada pela visita no Livros de Elite!!!


    bjo^^

    ResponderExcluir
  11. aos novos participantes, boa sorte!

    ResponderExcluir
  12. quero participar sempre adoroooooooooooooooo/

    ResponderExcluir
  13. quero participar adoroooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  14. Hiper promoção, irei participar é claro!
    http://clicandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oii linda, estou participando eu acho..
    Nunca consigo saber se estou participando desses sorteios, sempre apanho..rs
    Como eu sei se estou..?

    Beijoss.
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Letícia! Para saber se está participando olha suas entradas. É o número na direita do formulário, que começa com o 0/50. Você tem 3 passos obrigatórios (seguir o blog,curtir a fan page e comentar aqui), em cada um você confirma no botão verde e com essas três suas entradas já mudam para 30/50 e você já está participando. As outras entradas (do twitter) são opcionais.
      bjus

      Excluir
  16. Participando... quero demais esse livro... adorooooo o Gideon!!!

    ResponderExcluir
  17. Perfeito!
    Adoooooooooooooooro ler e estou simplesmente viciada... Adorei o blog!

    ResponderExcluir
  18. Adorei a promoção!!!Espero ganhar....Adoro a Trilogia Crossfire...

    ResponderExcluir
  19. Oi boa sorte aos novos participantes!
    E não esqueçam de seguir o blog pela barra lateral do Google Friend Connect! na barra lateral do blog. O preenchimento do nome de seguidor no formulário não o torna seguidor do blog.
    bjus

    ResponderExcluir
  20. Eu PRECISO desse livrooo!
    Que os ventos tragam-me muito boa sorte! Hihi
    Adorei o blog e parabéns pelo "mêsversário"! =)))

    ResponderExcluir
  21. Gostaria muito de ganhar esse livro.

    ResponderExcluir
  22. com certeza estou participando, pois é o que mais desejo ganhar esse livro!!

    ResponderExcluir
  23. Participando.Eba!!!!
    Eu quero muito!!!

    ResponderExcluir
  24. Participando com certeza!!!! Sylvia é minha ídola!
    Necessito deste livro para acompanhar mais da estoria de Eva e Gideon! *o*

    ResponderExcluir
  25. Gente, essa série é de arrasar corações! Me estragou para todos os homens! Eu preciso do consolo que apenas esse livro me dá!

    ResponderExcluir
  26. Agora sim estou participando!!! Gostei do Blog, parabéns!

    ResponderExcluir
  27. Eu quero!!!
    Estou curiosa para ler o terceiro livros, pq os dois primeiros foram ótimos.

    ResponderExcluir
  28. Participando!! Quero muito esse livro!

    ResponderExcluir
  29. Ahhhhhhhhhh! Participando!

    Que saudades do Gideon, meu Deus!

    Muito obrigada pela promoção!

    ResponderExcluir
  30. Oh Deus! Oh Deus!
    Tô participando... \o/

    ResponderExcluir
  31. Ai Meu Deus!
    Necessito desesperadamente desse livro! Claro que estou participando, pois a grana ultimamente está curta! kkkkkkkkkkkkk
    Bjão.

    ResponderExcluir
  32. Participaaandooo, adoro Gideon e Eva, mal posso esperar.

    ResponderExcluir
  33. Ai amo muito essa sério!! Louca na roupa pra ganhar esse livro hehehe

    ResponderExcluir
  34. Participando! Já é meu! kkk. bjkas

    ResponderExcluir
  35. Ah, to participando como facebook KaCau hein!

    ResponderExcluir
  36. o/ Participando!! Espero que ganhe!!

    ResponderExcluir
  37. Amei a promoção!!!

    ResponderExcluir
  38. Oi Bru! To por aqui também!!! Participandooo!!!

    bjsss!!
    Ana

    ResponderExcluir
  39. Eu quero!!!!!!
    bjs

    http://entrepaginasesonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. ' Parabéns pelos 6 meses do blog. e tô esperando ganhaar o livro *-*

    ResponderExcluir
  41. Oi, vim dar mais um boa sorte coletivo, rs.
    Boa sorte a todos que estão participando do sorteio, e espero que gostem do blog
    bjus

    ResponderExcluir
  42. Participando, preciso desse livro \O/

    ResponderExcluir
  43. participando..eu quero ganharrrrr

    ResponderExcluir
  44. Eu quero ganhar estou louca para ler, participando!!!!!!

    ResponderExcluir
  45. Eu quero ganhar estou louca para ler, participando!!!!!!

    ResponderExcluir
  46. Olá estou participando , adoraria ganhar esse lindo livro..

    ResponderExcluir
  47. eu estou participando, gostaria de ganhar o livro

    ResponderExcluir
  48. Estou participando, quero muito ganhar este livro e dar continuidade a minha leitura desta historia.

    ResponderExcluir
  49. Participando tbm aqui... eu quero!! :)
    Bjinhosssss

    ResponderExcluir
  50. Adoraria ganhar, vou participar.

    ResponderExcluir
  51. Pâmela Alves10/06/2013, 11:50

    Participando e fazendo novena para ganhar rs

    ResponderExcluir
  52. Participando!!!
    erica_rockcity@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Jenefer Alexandre14/06/2013, 16:14

    Participando!

    ResponderExcluir
  54. Não podia deixar de participar. Quero muito ganhar!!

    :)

    Att,
    Rayane Reis

    ResponderExcluir
  55. Uhuuuu! Partiicipandooo e loukinha para ganharr!

    ResponderExcluir
  56. Participando!!!Eu querooooooooooooooo!!! ;)

    ResponderExcluir
  57. Participando pela Saleta de Leitura!!!

    Parabéns pelos seis meses do Blog! Sucessos mil!!

    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...