Stars, sequência de Butterfly, já está em pré-venda. Conheça a série

A Universo dos Livros anunciou que o livro Stars, de Kathryn Harvey, já se encontra em pré-venda, com lançamento previsto para 04 de junho, e pode ser adquirido pela Livraria Saraiva.

Fonte da imagem: página do facebook da UDL


O livro é o 2º da trilogia erótica Butterfly, que dá nome ao primeiro livro da série. Bom, parece que os eróticos estão mesmo na moda! Mas pelo que andei lendo sobre essa série (que confesso não ter lido ainda), a história é muito boa e bem escrita, não tendo apenas cenas e mais cenas gigantescas de sexo.

Confira abaixo as capas e sinopses dos dois primeiros livros.

Butterfly
No andar de cima de uma loja exclusivamente masculina na Rodeo Drive existe um clube particular chamado Butterfly, um espaço em que as mulheres são livres para expressar suas fantasias eróticas mais secretas.
Somente as mulheres mais belas e mais poderosas de Beverly Hills são convidadas a entrar: Jessica, uma advogada que suspira pela época em que os homens eram machos e as mulheres satisfaziam seus prazeres; Trudie, uma construtora que quer um homem que a desafie – em todos os sentidos e sem tabus; e Linda, uma cirurgiã que usa máscaras para desmascarar os desejos que esconde até de si mesma.
Contudo, a mais misteriosa de todas as mulheres é a que criou o "Butterfly". Ela mudou o nome, o sotaque, até mesmo o rosto para esconder sua verdadeira identidade. E agora está prestes a revelar seu passado para concretizar a obsessão secreta que a levará além do êxtase...


Stars
O segundo volume da trilogia que começou com Butterfly traz mais uma história provocante e extremamente sensual... Todos os ricos e poderosos vêm ao Star’s para relaxar, fazer negócios... e, principalmente, tornar realidade suas fantasias eróticas mais secretas. No magnífico e isolado resort de Palm Springs, corpos – e almas – unem-se para explorar obsessões irresistíveis, alavancar carreiras hollywoodianas ou arquitetar vinganças ardilosas. Por trás de tudo isso, manipulando cada peça do xadrez, está a irresistível proprietária deste incrível resort de luxo: uma mulher misteriosa e sexy que foge de um passado de perversidade e paixão...



Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...