Novidades Farol Literário: Capa de "Até que eu morra" e encerramento de "Os Defensores"

Bom dia, amores!
Bora conferir as últimas novidades da Editora Farol Literário?

Saiu a capa nacional de Até que eu Morra, segundo livro da série Revenants, de Amy Plum. O livro é continuação do incrível Morra por mim, e assim como no primeiro, essa capa está simplesmente divina!!!! O lançamento está previsto para maio, e eu já estou roendo as unhas de ansiedade \o/


Até que eu morra” continua a história de Kate e Vincent iniciada em “Morra por mim”, mas esse amor carrega uma questão que não pode ser ignorada: como eles poderão permanecer juntos se Vincent não resistir a se sacrificar para salvar outros mortais? A promessa de levar uma vida normal com Kate significa deixar que pessoas inocentes morram? Quando um novo e inesperado inimigo se revela, Kate descobre que há muito mais coisas em risco... e que até mesmo a imortalidade de Vincent pode estar ameaçada. E aí, tem alguém ansioso por essa continuação?

Eu li Morra por mim no ano passado (resenha aqui), e me apaixonei. Não vejo a hora me hora de me jogar em na continuação. Recomendo para todos que curtem livros de fantasia juvenil.

E agora em março a série "Os Defensores", de Lian Tanner chega ao fim, com o livro "Os Defensores - Caminho Selvagem"! Eu ainda não li, mas já ouvi vários elogios. Confira a capa e sinopse do último livro abaixo:

Nesta nova aventura, a cidade de Jewel, que havia ficado para traz no segundo livro, está em perigo nas mãos do Orientador e somente Goldie poderá evitar a sua destruição. Para isso, ela deve enfrentar uma de suas tarefas mais difíceis: passar pelo Caminho Selvagem – secreto e perigoso, ninguém nunca voltou de lá...

E para fazer a alegria dos fãs, e tirar as dúvidas quem ainda não começou a ler, a Farol postou em seu blog o Guia Os De Guia de personagens da série 'Os defensores', divido em duas partes, o guia que traz algumas características das figuras únicas criadas por LianTanner, além de alguns, digamos, segredos sobre eles. 

Confira aqui a Parte 1 e Parte 2






16 comentários

  1. Olá Bruna...Já tenho Morra por mim, mas ainda não tive a oportunidade de ler, mas fiquei super animada de saber que a continuação já foi lançada!!Linda capa também!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bru

    Amei demais a capa Até que eu morra e também estou super ansiosa pelo lançamento, agora Os defensores vou começar a ler o primeiro voluma agora, espero gostar.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ahh Eu quero muito ler Morra por mim.
    As capas do primeiro e segundo livros estão mesmo lindas! A editora caprichou!
    Os defensores também parece ser bem interessante.

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna, tudo bom?
    Nossa essa capa de Antes que eu Morra é simplesmente perfeita e se vier com jacket será melhor ainda. Estou bem curiosa como livro Os Defensores porque sempre vejo as postagens sobre ele na fanpage da editora.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que livros lindos,
    uma capa mais perfeita que a outra...
    A farol arrasou hein.. Gostei bastante dos lançamentos.

    ResponderExcluir
  6. Tenho curiosidade em ler Morra por mim, apesar de não estar na minha lista de prioridades.
    Acho essas novidades já estão mexendo com todos os leitores,,rs

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. A capa da continuação de Morra está maravilhosa, muito linda! <3
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. As capas dessa série de "Morra por Mim" estão muito bonitas, hein?!?! Agora é esperar que "Até que eu Morra" seja tão bom quanto o primeiro.
    E essa série "Os Defensores" também parece ser legal.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  9. Ainda não li Morra por mim, mas está na minha lista e adorei saber que em breve será lançado o próximo volume! Parece ser muito bom e as capas são lindas! :)
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Bruna,

    Eu surtei com a capa de Até que eu morra, estou aguardando ansiosa pelo lançamento. Eu casei com Vicent hoje você viu neh???

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://www.coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Só tenho vontade de ler a trilogia de Os Defensores me lembra um pouco o filme Uma Noite no Museu, pretendo assim que sair o último livro, começar e terminar todos os livros de uma só vez, pelo guia de personagens já vi que é diversão garantida, Morra por mim não me atraiu, acredito que o segundo livro também não terá esse poder, mas sou obrigado a reconhecer que as capas são perfeitas.

    ResponderExcluir
  12. Oi Bru,
    tudo bem?
    Ficou linda mesmo!!! Eu ainda não li o primeiro, mas todas as resenhas que li foram super positivas, já está na lista. Gostei desse livro Os Defensores que indicou, não conhecia, vou procurar mais informações.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei a capa de Até que eu morra. Está linda demais.
    Quanto aos Os Defensores, eu não conhecia o livro, mas fiquei com vontade de ler. Parece ser um excelente livro infantil.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista

    ResponderExcluir
  14. Infelizmente não me interessei por nenhum. Os Defensores ainda despertou uma pequena curiosidade para mim, mas pequena demais.

    ResponderExcluir
  15. Oi, super legais essas novidades, eu ainda não li nenhum livro que esses livros fazem parte, mas tenho muita vontade, pois parece que são muito bons.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  16. Eu quero muito ler Até que eu morra e a capa é linda.

    beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...