[Resenha] Amar outra vez - Carol Marinelli


Um verdadeiro amor é capaz de resistir ao tempo? Desejado por todas as mulheres que o cercavam, o doutor James Morrell é um homem atraente, porém com uma profunda cicatriz no coração. Obstinado pelo trabalho em um dos maiores hospitais de Londres, sua vida privada é um mistério difícil de ser revelado. Até que um dia, após um terrível acidente, uma mulher desconhecida dá entrada na emergência seriamente ferida… e precisando ser ressuscitada. Para James, Lorna McClelland era mais do que uma paciente em estado grave. Era a parte mais importante de sua alma… E que agora retornava a ele em busca de vida.

Editora: Halerquin
Ano: 2014
Categoria: Romance, romance de banca
Nota: 3/5


Esse é um livro fofo, que fala do reencontro de verdadeiras almas gêmeas. James e Lorna se conheceram há dez anos, durante a faculdade de medicina, e após uma paixão fulminante, seguida de uma gravidez não planejada, acabaram em um casamento às pressas, porque o pai da jovem era um pastor super rígido e severo. Porém, a gravidez foi de risco, e Lorna perdeu o bebê em pouco tempo, e movida por uma depressão profunda, acabou deixando James. Dez anos depois eles se reencontram quando, devido a um acidente de automóvel, Lorna dá entrada em estado grave no hospital onde James trabalhava.

O reencontro dos dois foi lindo. A forma como James assumiu os cuidados por Lorna, mesmo tendo sido tão magoada por ela no passado, a forma como ambos desejavam uma segunda chance, mas sem coragem de arriscar. Lorna tem sérios problemas de saúde, que lhe causam muita depressão, e por isso ela sempre afasta James. Não é difícil entender o comportamento passado e presente de Lorna, considerando a educação extremamente rígida que ela teve. E James tem um instinto de autopreservação incrível, mas nunca resiste muito tempo ao poder que ela exerce sobre ele.

Nesse livro não temos aqueles mocinhos ogros, autoritários e arrogantes, tão comuns nos livros do gênero. É uma história bonita, leve e ao mesmo tempo emocionante. Foge do padrão dos romances de banca (a não ser pelo final água com açúcar e milagroso demais para o meu gosto). Ele é super fininho, e a leitura flui rápido, achei uma boa pedida para ler entre leitura mais densas e profundas, como foi o meu caso.

O livro está gratuito na amazon (com uma capa beem feinha, diferente da que coloquei aqui, e que infelizmente é a versão que eu tenho, rs) 

Beijos


.

10 comentários

  1. Oie,
    não conhecia o livro.
    Achei legalzinho, mas não sei não.
    Vou baixar na Amazon, quem sabe eu goste?

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bonitinho, e de graça, que mal tem, kkkk
      beijos

      Excluir
  2. Oláááá!
    Nããão conhecia o livro, parece ser super fofinho!
    mas minha lista de livros está giga enorme e não sou a maior adepta dos livros virtuais... Entããão não sei se o lerei! Mas se a oportunidade surgir não irei fechar as portas!

    Um beeijo Lara.
    Blog Meus Mundos no Mundo | | Página Coração Furta-Cor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bem fofo mesmo, me surpreendeu por isso
      beijos

      Excluir
  3. Oi Bruna. Adoro os romances da Harlequin. Geralmente não são água com açúcar como os do Nicolas... aff... gostos são gostos né! kkkkkk Adorei a resenha. Bjoks da Gica.

    umaleitoraaquariana.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, eu também curto, mas tem muita gente que crucifica
      beijos

      Excluir
  4. Ah Bruna parece ser um livro ótimo mesmo.
    Bem minha cara. Gostei da resenha, acho que vou baixá-lo.
    Obrigada pela dica.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bru, de vez em quando eu amooo ler algo bem meloso hahhaa mas confesso que não é sempre, vou baixar por estar gratuito. Adorei a dica ;)

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. várias vezes só pego por ser gratuito, é uma boa de vez em quando, rs
      beijos

      Excluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...