Top 10 - Os favoritos de 2015



Olá pessoal, tudo bem?

Tudo bem que já passamos 21 dias do segundo semestre de 2015, mas nunca é tarde para um momento Recordar é Viver. Então, confiram agora, as 10 melhores leituras do ano, até o momento!


A ordem dos livros não é de preferência, mas a de leitura. Confiram as resenhas clicando nos títulos.




É isso pessoal! E vocês, já leram algum dos livros citados? E quais seus favoritos do ano até o momento?

Beijos

.

24 comentários

  1. Dos livros citados ainda não li nenhum, mas quase todos estão na minha lista, como Sr. Daniels e O Visconde que me Amava (este que pretendo ler logo, pois adorei O Duque e Eu).
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Desses citados, eu li Sr. Daniels que amei demais!!!! Com certeza tb foi um dos meus preferidos. Dos outros que vc mostrou, quero muito ler Just Listen, Um Caso Perdido, A Lista e As Batidas Perdidas do Coração. Estão todos na minha lista de leitura. Resolverei em breve isso rsrs

    ResponderExcluir
  3. Olá, Bruna.
    Acredita que eu não li nenhum dos seus melhores de 2015? Ou nossos gostos são bem diferentes, ou eu estou bem por fora. rs
    Adorei conhecer as suas leituras.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho. Serão dois vencedores.

    ResponderExcluir
  4. Quantas leituras maravilhosas, os livros parecem ser ótimos mesmo, por enquanto não li nenhum, mas pretendo ler Um Caso Perdido, As Batidas Perdidas do Coração e Sr. Daniels, os demais vou ler as resenhas para ver o que eu acho.

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruna!
    Não li nenhum dos que você citou, mas tenho Sr. Daniels e me interesso muito por Outlander,só ainda não decidi se leio ou se assisto a série...

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  6. Oi Bruna!

    Adorei suas leituras! Ainda não li nenhum, mas queria muito ler "Não Fuja", li só o primeiro da trilogia. Ontem terminei de ler "Escuridão Total" do Stephen King e adorei, é o meu favorito do ano até agora! =)

    Bjs!
    CarinaPilar.com | ...e a paixão pelos livros!

    ResponderExcluir
  7. Eu só li A lista. É um bom livro, mas não ficou entre os meus preferidos de 2015. Até agora eu sou tenho 4 livros queridinhos de 2015.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Bruna...
    Nossa, não li nenhum desses, uma pena, porque queria muito Outlander (principalmente).
    Sr Daniels tinha que estar na lista né..rs Lembro que você gostou muito.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi, Bruna!
    Ai, tô louca pra ler Não Olhe! e Não Fuja!
    Minhas melhores leituras até agora foram Extraordinário, Anna e o Beijo Francês, Uma Lição Inesquecível, Correr Ou Morrer, Mar da Tranquilidade e Não Pare!
    Bjão <3

    ResponderExcluir
  10. Just Listen e Sr Daniels entre todos são os que eu mais quero ler. Ah, e claro, os livros da Julia Quinn, a mulher parece escrever bem, viu!
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Brunaaaaaa!
    Não li nenhum dos seus favoritos kkk
    acreditaa?
    MAs já tá aqui p ler: A lista e As batidas perdidas, espora amar q nem vc!!!
    Bjos
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  12. Olaa
    Adorei o post haha curti muito Just Listen, As batidas perdidas e Um caso perdido, espero ler em breve Sr Daniels.

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  13. Oi, estou louca para ler Não Pare! e também estou querendo muito ler Outlander e A Lista. Bjus.

    ResponderExcluir
  14. Nossa Bruna só livros bons e que tem agradado geral!!! Parabéns pelas leituras !!!
    Dessa lista só li os da Julia Quinn e da Nora Roberts e concordo que são livros maravilhosos!!!! Pretendo ler os outros assim que possível!!!
    Gostei da ideia de post. Beijos

    P.s. Vc já viu o conde Felipe, da nova novela da Globo: Além do tempo!!!???? Ele me lembra os homens maravilhosos da família Bridgertons!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  15. Só li os da Julia Quinn, mas todos os outros estão na minha listinha de desejados. Que bom saber que você os considera no top 10 do ano até agora. Quero muito ler O Quarteto de Noivas e Outlander. Preciso!

    ResponderExcluir
  16. Mas vc lê romances, hein, menina??? ahahahaha

    Vish, deixa eu pensar nos meus favoritos, pera: Puros, A Casa de Thendara, Sonhos despedaçados, Fogo e Gelo, Floresta de Segredos, Rising Storm, A Dangerous Path, The Darkest Hour (esses ultimos 5 são de uma mesma série, que eu amo - Gatos Guerreiros), Feita de Fumaça e Osso, Orcs. hehehe Fica já como recomendação,mesmo que não sejam romances

    bjbj

    ResponderExcluir
  17. Só li Um caso perdido e adorei, preciso comprar a continuação logo haha Da lista ainda quero ler Just Listen e Sr Daniels. Eu não tenho lido muito ultimamente, mas um dos melhores livros que eu li esse ano foi A resposta. Sério, esse livro é maravilhoso e o filme é tão bom quanto. Agora tô terminando de ler O segredo de Emma Corrigan e Garota Exemplar. Tô amando os dois, provavelmente serão mais dois favoritos.

    ResponderExcluir
  18. Ai Bruna, todos eles estão em minha lista, alguns com prioridades. Agora, o único que tenho e ainda não li é "Um Caso Perdido", como não tenho os 3 livros, não consigo começar a ler, pois detesto acabar e ter eu ficar esperando, e como isso acabo sendo inevitável, eu espero e leio tudo de uma vez.

    Bjss

    ResponderExcluir
  19. Oi Bruna, tudo bem? Eu ainda não li nenhum dos seus favoritos, mas estão todos na minha lista de leitura e se eu conseguir cumprir tudo em breve saberei se são favoritos pra mim também.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Cara, super te entendo quando coloca Julia Quinn em dose dupla na sua lista. kkkkkkkkkkk E Colleen é diva, merece lugar em qualquer relação de favoritos. Ainda não cheguei ao final do Quarteto de Noivas, mas já amei os 2 primeiros, ansiosa pela história da Parker. Quero muito ler Sr. Daniels e A Lista também.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  21. Dos livros citados eu não li nenhum,mas quero ler Não fuja e as batidas perdidas do coração, esses foram os unicos que me interessaram e que eu acho que irei gostar

    ResponderExcluir
  22. As Batidas perdidas do coração foi uma DS minha favoritas ano passado mas já reli duas vezes esse ano <3
    Sr. Daniels e Um caso perdido vão ser minha próximas leituras... só estou esperando ter emocional.
    Sério, adorei todas!

    ResponderExcluir
  23. Oi, Bruna!
    Poxa, não li nenhum desses ainda, mas quero muito ler Outlander e Sr. Daniels. Eu li Se Eu Ficar e Para Onde Ela Foi essa semana e, sem sombra de dúvidas, estão na lista de melhores leituras desse ano. Comecei também Harry Potter e já estou apaixonada. <3
    Abraço!

    ResponderExcluir
  24. Oi Bru, tudo bom?
    Realmente muitos livros da sua lista são dignos de 5 estrelas. Sr. Daniels, Felizes para Sempre e As Batidas Perdidas do Coração são livros incríveis e também favoritei. Também li Just Listen e adorei essa história.
    Acredita que até hoje não li Não Fuja? Quero muito saber o final dessa série.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...