Lançamentos Editora Valentina


Olá pessoal, tudo bem?

A Editora Valentina está com alguns lançamentos incríveis! Confiram:


OBSIDIANA 
Jennifer L. Armentrout
Saga Lux, Livro 1

Ele só pode ser de outro planeta!
Começar de novo é um saco.
Quando a gente se mudou para o interior, bem no início do último ano do colégio, eu já vinha me preparando para o sotaque caipira, o tédio, a internet lenta e um monte de chatices... Até dar de cara com o meu vizinho lindo e seus intimidantes olhos verdes. Hummm... os prognósticos estavam melhorando.
Até que... ele abriu a boca.
Daemon é irritante. Arrogante. Dá vontade de matar. A gente não se dá bem. Não mesmo. Mas, quando um caminhão quase me transforma em panqueca, o garoto literalmente congela o tempo com um aceno de mão, e aí, bom, algo inesperado acontece.
O alien gato (meu vizinho) tem poderes!!!
Você me ouviu bem. ALIEN! A verdade é que ele e a irmã têm uma galáxia de inimigos que querem roubar seus poderes. O rastro que deixou em mim brilha como uma árvore de Natal, e isso não é nada bom. O único jeito de sair viva dessa é ficar colada em Deamon, até a magia alienígena desaparecer.
Quer dizer, isso se eu não matar o cara primeiro.


1º LUGAR DA LISTA DE MAIS VENDIDOS DO NEW YORK TIMES
BEST-SELLER DO USA TODAY

ELOGIOS E CITAÇÕES
“Amei cada cena – os laços que se formaram – e sofri com as perdas. Com inigualável dose de mistério e ação, e a trama melhorando a cada página... percebi que LUX se tornou parte de mim. Talvez você já tenha se apaixonado por vampiros e lobisomens, mas agora chegou a vez de cair de quatro por um alienígena.”
Livros & Citações

Em pré-venda na Amazon, livro físico e ebook


MINHA VIDA MORA AO LADO 
Huntley Fitzpatrick

“Minha mãe nunca ficou sabendo de uma coisa, algo que ela reprovaria radicalmente: eu observava os Garrett. O tempo todo.”
Os Garrett são tudo que os Reed não são. Barulhentos, caóticos e afetuosos. São de verdade. E, todos os dias, de seu cantinho no telhado, Samantha sonha ser uma deles, ser da família. Até que, numa noite de verão, Jase Garrett vai até lá e...
Quanto mais os adolescentes se aproximam, mais real esse amor genuíno vai se tornando. Contudo, precisam aprender a lidar com as estranhezas e maravilhas do primeiro amor. A família de Jase acolhe Samantha, apesar dela ter que esconder o namorado da própria mãe.
Até que algo terrível acontece, o mundo de Samantha desmorona e ela é repentinamente forçada a tomar uma decisão quase impossível, porém definitiva. A qual família recorrer? Ou, quem sabe, Sam já é madura o bastante para assumir suas próprias escolhas? Será que está pronta para abraçar a vida e encarar desafios?
Quem você estaria disposto a sacrificar pela coisa certa a se fazer? O que você estaria disposto a sacrificar pela verdade?

Melhor Romance Juvenil pela YALSA (Young Adult Library Services Association)
Finalista do Prêmio RITA (Romance de Estreia)

ELOGIOS E CITAÇÕES
“Personagens repletos de vida. Narrativa forte, cheia de ritmo, de sol e de beijos, é claro. Perfeito para as fãs de Sarah Dessen e Deb Caletti.” School Library Journal

“Jase e Samantha viverão uma paixão daquelas que toda adolescente sonha viver.” Simone Elkeles, autora do best-seller Química Perfeita

“‘Eu quero um Jase inteirinho só para mim!’, assim reagirão as jovens leitoras de Minha Vida Mora ao Lado.” Kirkus Review

“O excelente romance de estreia de Fitzpatrick captura de modo comovente a intensidade do primeiro amor e das forças corrompedoras do poder.” Publishers Weekly (resenha estrelada)


Post neutro para o Top Comentarista

7 comentários

  1. Olá, Bruna.
    O livro não é muito meu estilo, mas os elogios me deixaram curioso. Vou aguardar a resenha para decidir se lerei ou não.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir
  2. Dentre os dois lançamentos, o que eu mais gostei foi Obsidiana. Como eu amo alienígena (sim, eu amo alienígena hsuahusa), eu acabei me sentindo atraído pelo livro!

    ResponderExcluir
  3. Bruna, embora Obsidiana tenha recebido muitas expectativas por conta dos blogueiros literários, eu não consigo me interessar por sua premissa, realmente não me agradou. Mas, a Editora Valentina me conquistou com Minha Vida Mora ao Lado, sinopse conquistadora.

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Os dois livros estão bem bacanas, mais venho visto tanta gente falar sobre "Obsidiana" que a expectativa ta em nível máximo... A sinopse de "Minha Vida Mora ao Lado" ta super interessante e eu leria também.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bruna
    O único que me chamou atenção e que gostaria de ler é Minha vida mora ao lado.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Ótimos lançamentos da Editora Valentina, estão de parabéns!!
    Já li muito sobre Obsidiana e está na minha lista de desejados. É o primeiro contato com Minha vida mora ao lado e me encantei com a sinopse.
    Bjos e sucesso!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Bruna, mesmo Obsidiana recebesse vários elogios não me conquistou muito mas a editora me conquistou muito com os outros.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...