Leituras de Setembro 2015



Olá pessoal, tudo bem?

Hoje é dia de conferir as leituras de setembro, que foram bem pouquinhas, se comparadas aos meses anteriores. Li 5 livros e um conto, mas tá valendo :).


Confiram as leituras abaixo (clique no título para ver a resenha):

Livros


Para Sir Philip, com amor - mais um livro perfeito de Julia Quinn, e o livro mais maduro da série, até o momento.

O conte enfeitiçado - o sexto livro da série Os Bridgertons, de Julia Quinn, e o que menos gostei até o momento. É um livro bonito e cativante, afinal, essa mulher é diva. Porém, faltou algo para coloca-lo no nível dos anteriores.

Complicado demais - o segundo livro da trilogia Rock Star retrata o complicado romance de Kellan e Kiera, dois jovens profundamente apaixonados, mas com sérios problemas de confiança.

O lado feio do amor - a diva Colleen Houver divando novamente, nesse livro mais aduto, porém tão cativante e reflexivo, quanto os outros.

Fingindo - O clássico: As aparências enganam. Em todos os sentidos. Seja na história, que começa por um namoro falso, ou na capa, que sugere um livro erótico, para uma obra leve e nada hot.

Contos



Plutão - Um conto de R.J. Palacio, no mundo de Extraordinário. Em apenas 80 páginas, a autora conseguiu me comover e encantar mais uma vez.





Andamento dos Desafios

Como vocês sabem, estou participando de 3 desafios esse ano, confiram aqui. Esse mês não avancei em nenhum deles, então vejam abaixo as categorias já cumpridas.


Desafio Magia Literária


Categorias já cumpridas de nº 1, 2, 4, 7, 8, 9, 10, 12, 13, 16, 17, 19, 20, 21, 22, 23 e 24





Desafio das Capas


Já cumpri as categorias de nº 1, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 10, 11 e 12 + faixa bônus




Desafio 60 Livros em 1 ano: acompanhe pelo Instagram com as hastags #60livrosem1ano e #DesafiosMMF2015

Bom, como amuncei mês passado, em agosto eu conclui o desafio 60 Livros em um ano. E agora, fechei o mês de setembro 68 leituras concluídas!

Bom pessoal, é isso!

Beijos


.

9 comentários

  1. Olá, Bruna. Como é filosofado por aí, toda leitura é válida, risos. Infelizmente suas leituras não me agradaram da mesma forma como as anteriores. Não gosto da escrita da Julia Quinn. E, apesar de gostar da Colleen Hoover, o foco da narrativa mais quente de O Lado Feio do Amor não me agrada. A leitura mais agradável para mim foi Plutão.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bru
    Você leu bastante da Julia Quinn. Eu estou lendo O duque e eu agora (FINALMENTE) e já estou amando. Queria ler O lado feio do amor e Plutão também.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá Bruna ! Particularmente não gosto do tipo da sua leitura como já falei nos post anteriores sou principiante e não acompanhei as suas leituras anteriores,mas por coincidência minhas leituras de setembro também foram poucas li apenas "Os segredos do pai nosso " August cure "Extraordinário " de Palácio ,"Will e Will" John Green e "Deixe a neve cair " de John Green também. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Apesar da Julia Quinn ser uma autora bastante amada por seus romances históricos, eu confesso que não me interesso pelos livros dela, pois eu não curto muito romance. Assim como O Lado Feio do Amor, que eu já li algumas resenhas do livro, e vi que não é para mim hahah Os outros da mesma forma, já que contem gêneros parecidos. O único que eu leria seria Plutão!

    ResponderExcluir
  5. Gostei das suas leituras, como comecei a ler a série Os Bridgertons obviamente Para Sir. Philip, Com Amor e O Conde Enfeitiçado estão na minha lista, e admito que estou começando a me preocupar com esse último livro que saiu, pois vi resenhas super positivas e algumas nem tão positivas assim. Ele parece fugir um pouco dos anteriores em certos aspectos e creio que isso possa ter causado estranhamento nos leitores.
    Já ouvi falar muito de Colleen Hoover e tenho vontade de conferir alguns livros dela por conta de todos esses elogios, mas até agora a premissa de O Lado Feio do Amor não me conquistou muito.
    Plutão e Fingindo estão na minha lista de leitura, e acho que vou amar.
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Acho que você leu poucos livros mas o que leu foram o bastante para um mês, porque só tem gente boa nas suas leituras, destaque para senhorita Julia Quinn e Collen Hoover que com suas escritas maravilhosas fazem a gente se perder no tempo. Agora vamos que vamos pra que nesse mês a gente leia mais nê ^^

    ResponderExcluir
  7. Você leu bastante, Bruna. Com a correria, 5 livros é um bom negócio.
    Plutão parece ser um conto. Quero muito lê-lo. Já li Extraordinário e amei.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir
  8. Olá!!
    Ótimas leituras no mês, também li O lado feio do amor e simplesmente amei o livro. Adorei os desafios que você está participando, até copiei pra mim tentar realiza-los ano que vem.
    Bjos e sucesso!!

    ResponderExcluir
  9. Olá!!
    Se comparado ao meu desempenho você leu bastante em setembro o mês complicado viu, e outubro ta sendo mais ainda.
    Curti sua leitura de Setembro e estão todos em minha lista. ¨68 livros nossa, parabéns vai chegar a sua meta com certeza.
    Bjocas

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...