Semana Proibido - Entrevista com Tabitha Suzuma

Olá pessoal,tudo bem?

Hoje damos sequência a Semana Proibido, organizada pelo blog Lendo & Esmaltando em parceria com a Editora Valentina.

Agora é hora de conhecer um pouco melhor a super autora desse livro incrível, a super Tabitha Suzuma. Confiram abaixo uma breve biografia da autora, e em seguida uma entrevista.

Tabitha Suzuma

Tabitha Sayo Victoria Anne Suzuma nasceu em Londres, filha de mãe inglesa e pai japonês, a mais velha de cinco filhos. Ela frequentou o liceu francês, mas saiu da escola aos catorze anos. Dez anos depois, ela se tornou professora e escreveu seu primeiro livro, A Note of Madness. Ela ainda escreveu mais três obras para o público jovem adulto: From Where I Stand, A Voice in the Distance e Without Looking Back. Seu trabalho mais famoso, Proibido (Forbidden), conta a história de um romance incestuoso entre um irmão e uma irmã. Sua obra mais recente é Hurt, livro lançado em 2013.

Confiram agora a entrevista
Mas atenção: Contém Spoiler!!! Se você não leu o livro, não leia a entrevista, pula direto para o poema, da imagem ao final.




Poema de Lochan

E para fechar com chave de ouro, confiram o lindo poema que Tabitha escreveu, do ponto de vista de Lochan. E mesmo quem não leu o livro, pode ler tranquilamente.



9 comentários

  1. Bruna, como a leitura deste livro está próxima para mim, evitei ler a entrevista para evitar os temidos spoilers. Estou com uma tremenda expectativa sobre este livro, Proibido, após tantos bons comentários e até a criação de uma semana dedicada ao mesmo. Quero ler!

    ResponderExcluir
  2. Como não li o livro ainda, pulei a entrevista, apesar de não me faltar curiosidade. Por outro lado, li o poema e adorei as palavras escolhidas, o que me deixou ainda mais curiosa para conferir essa história que mexeu tanto com os leitores.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Como já faz tempo que eu quero ler Proibido, eu preferi não ler a entrevista por conta dos spoilers. Li o poema e MEU DEUS, que poema! Amei *-* Não sei se vou aguentar esse especial até o fim sem comprar o livro </3

    ResponderExcluir
  4. Olá Bruna, estou com a expectativas lá em cima sobre esse livro então não quis ler a entrevista,pois, recentemente irei ler o livro, mas li o poema que me deixou muito impressionado. Bjs !

    ResponderExcluir
  5. Olá, Bruna.
    Como pretendo ler o livro, pulei a entrevista e fui direto para a poesia. Só através dela já deu para perceber que a autora possui um talento muito grande, sem falar que, se o poema for parâmetro, deve haver um lado psicológico bem forte na obra.
    Estou cada vez mais animado para ler o livro.

    Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro. Serão seis livros para três vencedores.

    ResponderExcluir
  6. Olá!!
    Não vou ler a entrevista por agora, por conta de seu aviso sobre os spoiler, então li o poema e que lindo nossa, a cada post que vejo sobre esse livro a vontade de ler.
    Bjocas

    ResponderExcluir
  7. Sabe ler a entrevista vai me dar spoiler e isso eu nao quero porque tenho o livro em casa e pretendo lê-lo quanto antes. Eu posso dizer que esse livro com certeza tem um tema delicado, mas todo mundo fala tão bem dele que acho que vale a pena dar uma chance a essa leitura.

    ResponderExcluir
  8. Oi, Bruna
    Já tinha acompanhado uns trechos da entrevista em outro blog, mas acho que não vou ler por causa do spoiler rs
    Este poema é bem intenso quanto o livro deve ser. Gostei bastante!

    ResponderExcluir
  9. Oii!!
    Infelizmente ainda não li o livro, vou deixar a entrevista pra depois por causa do spoiler. O poema é lindo e o livro deve ser muito bom também.
    Bjos e sucesso!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...