Lançamentos Arqueiro e Sextante - Abril

Olá pessoal, tudo bem?

Hora de conferir os lançamentos do mês de abril das editoras Arqueiro e Sextante.

Vamos lá?

A HISTÓRIA DE NÓS DOIS - DANI ATKINS
Lançamento em 12/04

Emma tem 27 anos, é linda e inteligente e vive cercada de pessoas que ama. Prestes a se casar com Richard, seu namorado desde a época de escola, ela não poderia estar mais empolgada.
Mas o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida de repente vira uma tragédia. Emma sofre um acidente e é salva por um estranho minutos antes que o carro em que ela viajava explodisse. Abalada, ela decide adiar o casamento. E nesse meio-tempo descobre segredos que a fazem questionar as pessoas nas quais sempre confiara – a ponto de duvidar se deve se casar afinal. Para complicar, ela se sente cada vez mais ligada a Jack, o homem que a salvou e que não sai da sua cabeça. Jack é lindo, gentil e divertido, de um jeito diferente de todos que ela já conheceu. Por outro lado, é Richard quem ela sempre amou... Uma mulher, dois homens, tantos destinos possíveis. Como essa história vai terminar?




LIGEIRAMENTE SEDUZIDOS - MARY BALOGH
Série: Os Bedwyn #4
Lançamento em 12/04

Jovem, estonteante e nascida em berço de ouro. É apenas isso que Gervase Ashford, o conde de Rosthorn, enxerga em Morgan Bedwyn quando a conhece, num dos bailes da alta sociedade inglesa em Bruxelas. Em circunstâncias normais, ele não olharia para ela duas vezes – prefere mulheres mais velhas e experientes. Porém, ao saber que Morgan é irmã de Wulfric Bedwyn, a quem Gervase culpa pelos nove anos que passou longe da Inglaterra, decide que ela é o instrumento perfeito para satisfazer seu desejo de vingança. Mas Morgan, apesar de jovem e inocente, também é independente e voluntariosa e, assim que entende as intenções do conde, se prepara para virar o jogo e deixar claro que não se deixará manipular por ninguém. Em Ligeiramente seduzidos, quarto livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh nos brinda com mais uma história fascinante. Em uma trama repleta de traição e vingança, escândalo e sedução, ela mostra que o caminho para o amor pode ser difícil, mas que a recompensa faz cada passo valer a pena.





PAIXÃO LIBERTADORA - SOPHIE JACKSON
Série: Trilogia Desejo Proibido #2
Lançamento em 12/04

Max O’Hare já passou por muitos momentos difíceis na vida. Depois de perder um grande amor e ter que se internar numa clínica para se livrar das drogas, ele decide que é hora de trocar Nova York por uma cidade do interior, na tentativa de se reerguer ao lado da família.É lá que ele conhece a deslumbrante Grace Brooks. Amante da arte e da fotografia, ela parece a mulher perfeita. Mas o que Max não sabe é que ela guarda a sete chaves a verdade sobre o próprio passado. Atraídos um pelo outro, mas com medo das consequências que um relacionamento sério pode trazer a suas vidas já complicadas, eles fazem um pacto para que a relação seja apenas sexual, sem sentimentos envolvidos. Até que as coisas começam a mudar entre os dois... Presos a grandes medos e a segredos profundos, Max e Grace precisam aprender a confiar de novo e se entregar um ao outro não apenas de corpo, mas também de... 





OS PILARES DA TERRA - KEN FOLLETT
* Somente em ebook
 Lançamento em 15/04

Na Inglaterra do século XII, Philip, um fervoroso prior, acredita que a missão de vida que Deus lhe designou é erguer uma catedral à altura da grandeza divina. Um dia, o destino o leva a conhecer Tom, um humilde e visionário construtor que partilha o mesmo sonho. Juntos, os dois se propõem a construir um templo gótico digno de entrar para a história. No entanto, o país está assolado por sangrentas batalhas pelo trono, deixado vago por Henrique I, e a construção de uma catedral não é prioridade para nenhum dos lados, a não ser quando pode ser usada como peça em... Lançamento em 15/04 - Saiba mais.





O TRAMA - MICHAEL JENSEN E DAVID POWERS KING
Lançamento em 05/04

O sonho de Nels era ser cavaleiro do reino de Avërand. Filho obediente, ajudava como podia os moradores de sua pequena e tranquila aldeia. Querido por todos e tratado como herói, acreditava que logo seria selecionado como escudeiro da cavalaria. Mas isso foi antes de ser assassinado por uma figura misteriosa. Nels virou um fantasma, e agora só uma pessoa consegue vê-lo: a princesa Tyra, herdeira do reino e sua única esperança de entender o motivo do crime. A princípio, a jovem mimada não dá a menor confiança para o rapaz, mas, à medida que o mistério da morte dele vai se desenrolando, os dois percebem que têm em comum um segredo e um inimigo terrível, que pode se disfarçar de qualquer pessoa. Nels e Tyra não têm escolha. Precisam fugir do castelo, desbravar um mundo oculto repleto de magia e espectros sombrios e encontrar uma agulha, a relíquia capaz de remendar o que foi descosturado na Grande Tapeçaria. E o tempo corre contra eles, pois o fio de Nels está prestes a desaparecer para sempre.





O QUARTO DIA - SARAH LOTZ
Série: Os três #2
Lançamento em 05/04

Janeiro de 2017. Após cinco dias desaparecido, o navio O Belo Sonhador é encontrado à deriva no golfo do México. Poderia ser só mais um caso de falha de comunicação e pane mecânica... se não fosse por um detalhe: não há uma pessoa viva sequer no cruzeiro. As autoridades acham indícios de uma epidemia de norovírus, mas apenas descobrem os corpos de duas passageiras. Para piorar, todos os registros e gravações de bordo sofreram danos irreparáveis. Como milhares de pessoas podem ter sumido sem deixar rastro? Teorias da conspiração se alastram, mas só há uma certeza: 2.962 passageiros e tripulantes simplesmente desapareceram no mar do Caribe.





NO SEU OLHAR - NICHOLAS SPARKS
Lançamento em 15/04

Filha de imigrantes mexicanos, Maria Sanchez é uma advogada inteligente, bonita e bem-sucedida que aprendeu cedo o valor do trabalho duro e de uma rotina regrada. Porém um trauma a faz questionar tudo em que acreditava e voltar para sua cidade natal, a pequena Wilmington. A cidade também é o lugar que Colin Hancock escolheu para se dar uma segunda chance. Apesar de jovem, ele sofreu mais violência e abandono do que a maioria das pessoas. Também cometeu sua parcela de erro e magoou mais gente do que gostaria. Agora está determinado a mudar de vida, tornar-se professor e dar às crianças o carinho e a atenção que ele próprio não teve. Colin e Maria não foram feitos um para o outro, mas um encontro casual durante uma tempestade mudará o rumo de suas histórias. Ao confrontar as diferenças entre os dois, eles questionarão as próprias convicções. E ao enxergar além das aparências, redescobrirão a capacidade de amar.




A VIAGEM DO DESCOBRIMENTO - EDUARDO BUENO
Lançamento em 20/04

Embarque nas naus e caravelas da vasta frota comandada por Pedro Álvares Cabral. Circule por entre marujos lusitanos, pilotos árabes, astrólogos judeus e nobres ibéricos. Viaje com eles por mares tempestuosos, em meio a perigos desconhecidos ou calmarias enervantes. Saiba quais forças políticas moviam a esquadra que chegou ao Brasil, mergulhando no mundo da Escola de Sagres e do misterioso infante D. Henrique, um herdeiro dos Cavaleiros Templários. A viagem do descobrimento, primeiro volume da coleção Brasilis, revisita os momentos inaugurais da história do nosso país descrevendo-os como a grande aventura que de fato foram. A partir de cartas, documentos e crônicas da época, assim como...






PINTE-ME SE FOR CAPAZ - PETER DELIGDISCH
Lançamento em 05/04

As ilustrações intrincadas de Peter Deligdisch conquistaram muitos fãs graças a seus detalhes psicodélicos e estilo criativo – e sua habilidade de transportar o leitor para outra dimensão. Seja para agradar as pessoas imaginativas, as que buscam uma atividade que exija maior concentração ou as que querem simplesmente relaxar, Pinte-me se for capaz vai encantar artistas de todas as idades.




PEÇA E SERÁ ATENDIDO - ESTHER & JERRY HICKS
Lançamento em 25/04 

Quando desejamos alguma coisa, é comum ficarmos mais concentrados na ideia de que não a temos do que na vontade de tê-la. Embora esta seja uma atitude inconsciente, ela é a principal responsável pela dificuldade que temos em alcançar nossos objetivos. Como os pensamentos deveriam ser a expressão de nossos desejos, toda essa negatividade acaba atraindo o oposto do que queremos. Essa é a ideia principal de Peça e será atendido, que nos estimula a identificar nossos verdadeiros sonhos e a criar as condições para realizá-los. A fonte dessas revelações é Abraham, o guia espiritual que inspirou Esther e Jerry Hicks a compartilhar essas valiosas lições. Com sensibilidade e clareza, os autores mostram o que devemos fazer para atrair aquilo que queremos – melhorar a saúde, equilibrar as finanças, redefinir prioridades, aumentar a autoestima ou aprimorar os relacionamentos. Os ensinamentos de Abraham apresentam uma visão do mundo capaz de transformar nossa vida, substituindo a negatividade por otimismo, coragem e alegria, ingredientes fundamentais para o sucesso e a realização.



ACAMPAMENTO DOS HORRORES - HEROBRINE BOOKS
Diário de um zumbi do Minicraft #6
Lançamento em 05/04

Conheça o pior pesadelo para um jovem zumbi: o Acampamento dos Horrores! Nosso amigo zumbi tentou, tentou e tentou... Apesar de todos os planos mirabolantes e da ajuda de seus amigos Steve, Esquely, Slimey e Creepy, ele não conseguiu escapar do terrível destino de passar parte de suas férias no acampamento. Mas esse não é um acampamento comum! Os monitores são criaturas devoradoras de cérebro e a enfermeira é uma bruxa que gosta de comer carne podre! Será que zumbi, Creepy e Steve sobreviverão aos terrores de lá? E como vão se preparar para as moblimpíadas, que acontecerão em poucas semanas? Novos amigos e novos rivais no sexto livro da série! Mas cuidado... O temível monstro de comida do refeitório pode estar atrás de você! NESTE VOLUME: O MAIOR SEGREDO DO CREEPY É REVELADO!



CHEGA DE AÇÚCAR  - SARAH WILSON
Lançamento em 05/04

Publicado pela primeira vez na Austrália, Chega de açúcar foi um fenômeno de vendas e alcançou grande sucesso também nos Estados Unidos e na Inglaterra. Sarah Wilson sempre achou que sua alimentação era relativamente saudável – até saber a quantidade de açúcar escondido na comida e quanto isso afetava a sua vida. Quando ela se deu conta de que o consumo de açúcar poderia estar associado a oscilações de humor, ganho de peso, problemas de sono e doenças relacionadas à tireoide, decidiu acabar com isso de vez. O que começou como uma experiência logo se tornou uma missão: alertar sobre os perigos da substância e oferecer alternativas saudáveis e saborosas. Neste livro, a autora conta o que fez para conseguir se livrar da dependência, compartilhando ferramentas, truques e dicas inspiradoras.



É isso pessoal! Espero que tenham gostado.

Beijos


* Post neutro para o Top comentarista/Post Premiado

11 comentários

  1. Apaixonada por A HISTÓRIA DE NÓS DOIS e O QUARTO DIA
    Foi nessa capa de NO SEU OLHAR que eu votei eba

    ResponderExcluir
  2. Achei que esse mês as Editoras toruxeram lançamentos bem legais.
    Eu solicitei O Quarto Dia, li Os Três e gostei demais!!!!
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler A História de Nós Dois, O Quarto Dia, Trama e Pilares da Terra. Parecem livros ótimos, gostei muito das premissas.

    ResponderExcluir
  4. Olá Bruna,
    Fiquei louca com todos esses lançamentos! Desejo praticamente todos hahahha
    Achei linda a capa do livro A história de nós dois e a premissa me interessou bastante. Amo romance de época, quero muito ler a série Os Bedwyn. Também quero ler a trilogia Desejo Proibido, o primeiro volume será uma das minhas próximas leituras. Faz um bom tempo que quero os livros do Ken Follett, com certeza são os mais desejados no momento. Mais um livro do Nicholas para emocionar, No seu olhar já está na lista de próximas compras. Também me interessei por O Quarto Dia, A viagem do descobrimento e Peça e será atendido.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Preciso do novo livro da Mary! adoro essa série. E fiquei curiosa com O quarto dia
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei esses lançamentos e e pudesse levava todos! Mas os que mais gostei foram o da Dani e o do Sparks. Esperava pra ler um novo da autora e esse do Sparks ...bem, do Sparks. Gosto dos livros dele.
    E o bolso chora xD

    ResponderExcluir
  7. Mais lançamentos pro povo falir hahah dessa vez os aque mais quero sao: a historia de nos dois, trama e o quarto dia!

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos principalmente do livro Paixão Libertadora que estou com o primeiro livro da serie para ler e Trama que pela sinopse achei a historia interessante !!

    ResponderExcluir
  9. Oi...
    Arqueiro como sempre nos maravilhando com seus lançamentos.
    Os livros que estão na minha lista de desejados são o livro Paixão Libertada, e a mais nova aquisição do tio Nicholas no Brasil que eu particularmente amo.
    Boa Noite.

    ResponderExcluir
  10. Bruna, eu to com vontade de ler O Quarto Dia e A História de Nós Dois. Com uma leve preferência pro primeiro. Você já leu, já sabe se vale realmente a pena? :)

    ResponderExcluir
  11. Oi Bru, tudo bom?
    Li Paixão Libertadora e adorei a história. A autora definitivamente me conquistou com a série e espero que você leia porque você vai curtir.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...