Leituras de Abril 2016


Olá pessoal, tudo bem?

Hoje é dia de conferir as leituras de abril! Não sei se vocês perceberam, mas estou tooooda atrasada! Nem o post de Caixinha de correios de abril eu fiz ainda. Estou num ritmo louco desde o final de março, e com isso, chego em casa tão cansada, que não tenho ânimo de ler e muito menos fazer posts, :(. Semana que vem saio de férias, vamos ver se consigo resolver.

Como consequênica dessa loucura toda, eu li apenas 4 livros e abril. Mas, ao trabalhar até mais tarde todos os dias, e consequentemente, pegar um P* engarrafamento na hora de embora, as audições de livros renderam bem. Foram muitas horas de trânsito, que renderam quatro audilvros completos, kkkk.

Confiram as leituras abaixo (clique no título para ver a resenha):


Leituras


À flor da pele - Um NA com drama, romance e um casal top!

Todo seu - O final da minha adorada série Crossfire. Um livro que me deixou dividida entre o amor, a saudades, e vontade de estragular a autora que deixou algumas cosas vagas, kkkk.

The Beast - perfeição define esse 14º livro da série Irmandade da Adaga Negra. O livro ainda não foi lançado no Brasil, então vou deixar pra fazer a resenha quando e reler, na nossa versão brasuca *-*

Before - Um extra da incrível série After.


Audiolivros



Andamento dos Desafios

Esse ano estou participando de apenas 1 desafio, que é o Desafio Releituras Paradise, criado pelo blog Paradise Books. E em abril não reli nenhum. Mantenho o saldo de 4ª releituras até o momento.

Além disso, também estou com a meta (não é bem um desafio, sim uma meta de leitura) de ler 100 livros no ano, e fechei março com 30 leituras finalizadas (sem incluir os audiolivros).

Beijos

4 comentários

  1. Mesmo com a correria leu bastante e sem falar nos audiolivros que é de grande ajuda. Ainda não li nenhum destes, mas não vejo a hora de sair o décimo quarto livro da IAN.

    ResponderExcluir
  2. não tenho paciência para audilivro, mas tenho vontade de ler esse livro do Luis Fernando. Adorei suas leituras!!! Ward, Anna, Sylvia. Só autora boa

    ResponderExcluir
  3. Olá Bruna,
    Mês de abril li apenas 5 livros, mas foram leituras muito marcantes. Quero ler todos os livros que você leu hahahha, fiquei bem interessada em À Flor da Pele; apesar de estar com o pé atrás com Todo Seu, vou acabar lendo para terminar a série. Estou louca para começar a ler a série Irmandade da Adaga Negra, pretendo ler o primeiro volume ainda nesse mês. A série After também está na lista. E quanto aos audiolivros, por enquanto vou deixar passar hahaha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. The Beast! Caraca, estou louca pra ler. Mas comecei o de Beijo de sangue agora e é melhor ler ele antes de se aventurar por esse aí. Queria que lançassem logo por aqui....

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...