Conheçam a série série A Garota do Calendário



Olá, pessoal, tudo bem?

Quem aí já ouviu falar da série Garota do Calendário, de Carlan Audrey? Acho que todo mundo aqui já deve ter visto algo da série, pois ela tem sido muito comentada nas redes sociais literárias nas últimas semanas.

A garota do calendário é uma série de romance contemporâneo erótica que se tornou fenômeno mundial, e chega agora Brasil, pela Editora Verus.

Confiram a premissa geral da série:

Mia Saunders precisa de dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar, se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...



Composta por 12 livros, todos bem curtinhos, com aproximadamente 120 paginas cada, a série nos leva para acompanhar essa jornada da protagonista como acompanhante de luxo. Cada livro se passa em um mês, e narra a história dela com um cliente diferente.

Eu já li o volume 1, pois recebi a prova antecipada da Editora Verus (muito obrigada, Verus!!!), e a resenha sai amanhã, por isso não vou entrar em detalhes sobre o livro e minha opinião, só vou dizer que gostei muito, tanto que o devorei em poucas horas.


Com todo o sucesso mundial, não é de espantar que a série já esteja com os direitos de adaptação vendidos. A ABC Studios adquiriu os direitos para transformar a história em uma série para TV, e o projeto foi oferecido aos produtores de "Gossip Girl".

Os quatro primeiros livros da série já estão em pré-venda, sendo Janeiro e Fevereiro com lançamento previsto para 20 de junho, enquanto Março e Abril tem previsão para 18 de julho. Inclusive, a Saraiva está com uma página especial para o lançamento da série, confiram Aqui.



Bom, é isso pessoal! E não deixem de conferir a resenha do primeiro livro da série, amanhã!

12 comentários

  1. Oi, como vai?

    Meu pai do céu!A menina troca de homem como de roupa? rsrsrs eu gosto de histórias quentes, mas acho que essa abusou um pouquinho. Rsrsrs não sou fã de livros em série, entretanto, esse promete. Obrigada pela dica!

    http://www.cristinadeutsch.org/
    Saudações literárias.
    Beijos no ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá lindona.
    Eu não gosto desse tipo de história.
    Não é meu estilo de leitura.
    Gostei muito do layout do seu blog.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  3. Simeia Silva06/06/2016, 21:37

    Só posso dizer que amei o post e que o livro um é de se apaixonar, espero conseguir ler todos e que venha logo essa serie de TV, essa eu quero assistir com certeza,hahahaha.

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Esta sendo comentadíssima essa série, achei as capas lindas. Parece que vai ser muito boa, gosto de historias hot, desde que tenha uma historia por trás do sexo e não só sexo.

    ResponderExcluir
  5. vou te confessar que só soube dessa série agora no teu blog rsrrs
    deve ser porque o gênero não me atrai, então não vejo muita gente que gosta falando sobre em meu rol'...
    mas enfim, que bom que vc se animou com a leitura da prova... mas dessa vez eu deixo a dica passar...
    bjs...

    ResponderExcluir
  6. Não curto esses gêneros exóticos, e estou tentando me afastar de livros com muitas continuações haha
    Beijos

    http://blog-myselfhere.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Tô vesga de séries de livros, também não gostei do gênero, não leria :/
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  8. Não sabia que ia virar série de tv!! Chocada! Estou maluca para ler essa série e espero mesmo ter a oportunidade, pois mesmo não sendo grande fã do gênero eu acho que irei amar. Gostei do post!! Sortuda, leu o livro antes de todo mundo kkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Esta sendo colocado uma expectativa tão maravilhosas nessa série, já ouvir falar TÃO BEM, que é particularmente impossível não começar a criar uma ansiedade fora do comum hahaa;

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Eu leio um número considerável de romances hots, mas este não me deixou interessada. Não sei se é por envolver dinheiro (quase uma prostituta), ou por não ter nada inovador. Quem sabe mais pra frente.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu nunca vi falar da série Garota do Calendário, acho que por não me ver no público alvo, acabo por não saber muito dos lançamento, mas achei interessante.

    ResponderExcluir
  12. Oi Bruna, confesso não curtir muito o gênero, mas fiquei curiosa quanto a essa série.

    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...