[Promoção] Aniversário do Paradise Books!

HELLO LEITORES LINDOS! ♥

O blog Paradise Books, está completando três aninhos no ar! E claro que o MMF não ia ficar de fora dessa festa linda! 

Parabéns pelo aniversário, sucesso e amizade, meninas!!! 

Em parceria com esses lindos:  Meu Mundinho FictícioSeção ReservadaEntrando Numa FriaLivros e SushiGeek Meow, um potterhead vai receber em sua casa, a Edição Ilustrada de Harry Potter e a Pedra Filosofal acompanhado do Kit com os sete livros da saga com essas capas maravilhosas. Sigam as instruções abaixo e compartilhem o sorteio com os seus amiguinhos!   




Como Harry Potter é uma saga queridinha de todos do Paradise e dos nossos blogs amigos, nada melhor do que dar a oportunidade para os nossos leitores de também ter essa coleção maravilhosa em sua estante. As regras seguem abaixo Potterheads, leiam com atenção para não serem desclassificados no momento do sorteio! :) 


INFORMAÇÕES DO SORTEIO:



• Os livros serão enviados no prazo de 45 dias ÚTEIS. 
• Caso uma tentativa de envio seja realizada e por motivo de ausência, ou endereço informado incorretamente o prêmio retorne para o blog, o mesmo só será enviado novamente se o vencedor pagar por um novo envio, caso contrário, não será realizado uma nova tentativa e o vencedor ficará sem o prêmio.
• Após o sorteio, o(a) vencedor(a) terá 48hrs para responder o contato do blog, caso contrário outro sorteio será realizado.
• O Sorteio será realizado dia 09/09/2016 e o resultado estará disponível no período de 24hrs.
• O não cumprimento das regras obrigatórias, acarreta desclassificação. 
• Os participantes devem residir em território brasileiro.

• Saiba como preencher o formulário Rafflecopter: [Como preencher Formulários Rafflecopter]



SOBRE AS REGRAS OPCIONAIS: As regras opcionais são aquelas que serão abertas no formulário após as obrigatórias estarem completas. Ao se comprometer em também realiza-las você tem mais entradas no formulário e mais chances de ser sorteado. 

Se você encontrar algum erro, ou não conseguir participar da promoção por algum problema no formulário, entre em contato com o blog pela redes sociais ou por email, que estaremos à disposição para eventuais problemas. 

Formulário:



BOA SORTE!!! 

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...