[Resenha] Kiro e Emily - Abbi Glines

A história de Kiro Manning e o amor de sua vida. Em ter Take A Chance descobrimos que a mãe de Harlow foi a única mulher que mudou a vida de Kiro. A única mulher que ele amaria para sempre. Esta é sua história.
O ano é 1992, e ninguém na cena da música rock é mais quente do que Kiro Manning, o vocalista do Slacker Demon. Com um recorde de multi-platina, participação total das paradas da Billboard, concertos esgotados, e os valores pecaminosos do dinheiro, Kiro pode ter qualquer coisa e qualquer pessoa, que ele quer.
Assim, quando, uma beleza conservadora de cabelos escuros o repele, em um concerto after-party, seu primeiro pensamento é: "Quem ela pensa que é?" Seu segundo pensamento: "Como faço para fazê-la minha?" Kiro sempre amou um bom desafio, mas nem toda garota quer se envolver com um deus do rock. Especialmente essa garota.
Ele a deixou ir naquela noite, mas ele nunca se esqueceu dela. E quando eles se encontraram novamente, ele prometeu não desistir tão facilmente de novo.
À medida que o mundo adorou Kiro, ele veio para adorar a garota, que se tornou tudo o que ele nunca soube que precisava. A única garota que ele iria amar. Sua Emily.

Título Original: Kiro's Emily
Saga Rosemary Beach #9,5
Editora/Ano: Arqueiro/2016
Categoria: Romance, erótico
+ 18 anos

Olá, pessoal?

Tudo bem?


Hora de conferir mais uma resenha da Saga Rosemary Beach, de Abbi Glines, publicada pela Arqueiro. Quem conhece a saga sabe que é bem confuso entender sua ordem, porque ela é composta por várias séries, cada uma protagonizada por diferentes casais, e, às vezes, a autora intercala livros de um casal com de outro. Bom, para facilitar a vida de todos, eu sempre coloco a linha do tempo da Saga, que mostra bem as séries e livros únicos que a compõe.


Em A primeira chance, ficamos sabem um pouco (bem pouquinho mesmo) sobre o passado de Kiro e Emily, os pais da protagonista do livro, Harlow. Harlow havia sido criada pela avó, após perder sua mãe, e era a única pessoa a quem seu pai amava de verdade. Nesse livro, tivemos um vislumbre de outro Kiro, um Kiro apaixonado e completamente diferente do irresponsável galinha, drogado e beberrão de hoje. Um Kiro que tinha sua Emily. Mas tudo que tivemos nos livros da série até aqui foram nuances, breves comentários. Agora chegou a hora de finalmente conhecer a real história deste astro do rock e seu tímido anjo.

Voltando pouco mais de 20 anos no passado, Kiro e Emily é um conto que narra esse romance que deixou os leitores da série curiosos. Kiro é o vocalista da banda Slacker Demon, que naquele momento se consagrava com uma das mais famosas e talentosas do mundo. E seu mundo era esse: música, mulheres, bebidas, drogas, diversão. Até que ele conhece Emily, uma menina tímida e inocente. Eles dão início a uma amizade torta que durou meses, e aproximou cada vez mais esses dois, passando a um romance fofo e convincente, até chegarmos a um final que me deixou de coração partido. Quem já leu os outros livros da série sabe exatamente o desfecho que tem a história de Kiro e Emily.

"Com um beijo minha vida mudou. Seguiria um rumo diferente agora. Um caminho em que uma mulher era a dona do meu coração."

Esse conto é bem curtinho, mas cumpriu o prometido. Mostrou como era o Kiro de Emily, e só vou dizer que ele era beeeem diferente do homem que conhecemos desde o primeiro livro da série Rosemary Beach. Seu passado sofrido também foi tema do conto, e nos revelou um homem com uma autoestima no chão, bem diferente da imagem pública que ele passava. Além disso, foi legal ver alguns personagens já conhecidos em suas versões passadas. Tem até um tiquinho de Rush super fofo no auge de seus 2 aninhos de idade.

Kiro e Emily foi um conto delicioso de ler. Mais uma vez, Abbi Glines me fisgou com sua escrita gostosa e dinâmica, e me deixou com um gostinho de quero mais. Como é comum a autora, as cenas eróticas são realmente eróticas. Já disse várias vezes e repito, essa não é uma série para menores!

A tradução e revisão da Editora Arqueiro estão ótimas. Infelizmente, só temos o conto disponível na versão digital (baixe gratuitamente aqui), mas faço votos para que a Arqueiro faça a física posteriormente.

Beijos


Outras resenhas da série:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...