Irmandade da Adaga Negra - Informativos

 
Em 29 de setembro de 2012 foi a tarde de autógrafos de Rapture, 4º livro da série Fallen Angels, de J.R. Ward, minha musa e autora da minha série favorita, que é a maravilhosa Irmandade da Adaga Negra!!! Apesar de ser o lançamento de Rapture, a Warden respondeu algumas perguntas sobre o futuro da Irmandade da Adaga Negra e o próximo livro da série, Lover At Last. Na época eu postei as informações na page do facebook do Meu Mundinho Fictício, mas esse é o tipo de informação que nunca custa repetir, rs.

Então vamos lá!!!!


Ward ficou com olhos lacrimejando ao pensar em uma cena incrível do Zsadist em Lover At Last. Bella está envolvida nesta cena. (claro que ela tinha que estar, rs!!!)

As cenas de amor Qhuay estão escritas da mesma forma que as dos outros casais da irmandade. (assim espero!!!)

No rascunho de Lover At Last não há cenas de sexo Qhuay até a página 270. (dia 18/12/12, a Warden divulgou na page dela no Facebook que o livro está finalizado, e que tem 600 palavras a mais que Lover Reborn, que tem 592 págs no livro impresso. Ou seja, Lover at Last deve estar com mais ou menos umas 600 páginas \o/\o/\o/\o/\o/\o/)

O anjo mencionado em Rapture É o
Lassiter sim!!!

Algo realmente hot acontecerá em Lover At Last. Parece que será um livro muito hot. (Uiiii, abana!!!!)

-”O irmão Qhuinn estará em Lover At Last?” Resposta da Ward: "continue lendo”.

Haverá ao menos uma iniciação na Irmandade, isto é, ao menos uma pessoa se convertera oficialmente em Irmão. (Provavelmente o Qhuinn, como já era esperado desde o final de Lover Reborn, e por esse ao menos UMA talvez o John também entre pra Irmandade nesse livro. Quanto ao Blay, nunca vi menção nos livros sobre ele se tornar um Irmão)

A Ward vai escrever outra série, mas ainda não começou. (pelo que já li por aí, vai ser sobre lobos)

Haverá um pouco de sexo sem compromisso (a palavra era juguetón, que o Google traduziu como brincalhão) com vários membros do bando dos Bastardos.

JR já sabe quem é o próximo casal depois de Qhuay e ela sabe o título, mas não quis revelar. Ela diz que deve revelar só na tarde de autógrafos de Lover At Last. (ou seja, só em março de 2013!!!)

O mundo FA e o de IAN irão colidir?" Resposta "Sim. Uma vez que os livros estejam em sincronia novamente, no mesmo tempo." (o livro do Tohr durou um ano, o que fez com que IAN esteja bem na frente de FA)

Jim (de Fallen Angels) vive na propriedade de Bella. (deve ser aquela casa onde ela vivia sozinha)

"O Bando dos Bastardos terão sua própria série?" Resposta: "O futuro deles está ligado ao futuro de IAN. A resposta vai aparecer nos livros de IAN."

Pergunta "O bando dos Bastardos - Quando é que vão ter mulheres?" A Ward enlouquece sobre uma cena super quente em Lover At Last envolvendo o bando. Resposta "Eles terão UMA MULHER." (Ela enfatizou "UMA" quando ela disse isso ... será que eles vão compartilhar?)

A necessidade da Bella não ativou a da Beth porque Beth é mestiça.

Cão (de FA) é muito mais do que apenas um cão. E Boo é mais do que um gato, mas ela não descobriu ainda. (Do Cão eu já imaginava desde cobiça, eu ainda não li Rapture, e sei que lá eles revelão o que o Cão é)

Alguém perguntou se ela podia ver Butch e Marissa terem filhos, e ela disse que sim.

Alguém perguntou com quais personagens a Ward está mais ligada, e ela fez uma piadinha, como se estivesse falando com um dos irmãos: "Eu devo me ligar a você ... tire as calças" Clássico. Mas então ela respondeu que, sem comparação, ela se sente mais ligada ao Zsadist, mas que também está ligada ao Qhuinn, e Xcor, embora Xcor seja um idiota, o que vamos ver em Lover At Last. E o Xcor é parecido com Channing Tatum para a Ward! (então ela deve gostar mesmo do Xcor, porque pela fanpage dela é óbvia sua big quedona pelo Channing!)

Pergunta: "Como você classifica as cenas de amor Qhuay?" A Ward fica nervosa. Ela nunca tinha lido romance homo. Ela estava preocupada sobre como faria isso. Então ela deu voltas nas primeiras 270 páginas manuscrito antes de parar e refletir "é agora, precisa de um tchan!"; A cena vai durar uma eternidade porque Qhuinn PODE! Ela fez a cena de amor realmente muito longa! :)... Ela estava muito preocupada porque nunca tinha escrito sexo homo antes, então ela deu a um leitor de MM para feedback. Em seguida, para um leitor de romances hetero. Então, pra alguém que ler de tudo (EU, EU, porque não deu pra mim?? snif, eu leio de TUDO!!!). Todo mundo ficou feliz e aprovou as cenas de amor. O moderador ainda acrescentou: "Você realmente vai gostar, se você ler homos, mas você não lê, não vai se sentir ofendido." Mas então o Moderador acrescentou: "Está escrito exatamente como as cenas de amor com seus casais hetero de IAN, sem diferença nenhuma.” (que inveja dessas pessoas, eu também queria ler o rascunho,rs)

Ela não respondeu se Layla e Xcor terão um final feliz.

Só faltam 25 páginas para terminar o conto de Rhage/Maria (como isso foi no final de setembro, as vezes ela já terminou).

Ao ser perguntada sobre Saxton, ela disse para continuarem lendo, e em seguida, disse que em Lover at Last vamos ver como o amor não correspondido pode ser tóxico (B & Q). Eles tiveram anos disso! (aqui ficou a dúvida, será toxico pra Qhuay ou para Saxton?)

Murhder vai voltar, ela não sabe quando.

Nós não teremos de esperar muito tempo antes de ver Throe com uma fêmea. (será algumas das escolhidas? Essa série tá com escassez de fêmeas solteiras, rs)

Ela não respondeu se Throe irmã está viva. (eu acho que está!!!)

Trez e iAm.” Ela os ama. Teremos muito mais deles no futuro. (aeeee, também os amo!!!)

Ward é louca pelo Assail e ela não pôde acreditar que ninguém perguntou sobre ele. (parece que ela está tentando transformá-lo num novo Rehv, agora que este largou o mundo do crime, mas pra mim também não colou)

Ela não terminou de escrever Qhuay, mas apenas algumas estimativas - o livro será tão longo quanto Amante Eterno e Amante Curador, mas talvez um pouco mais curto do que o livro do Tohr (agora sim ela terminou, e ele deve ficar só umas 10 páginas menor que Lover Reborn, que é o maior livro até agora).

Que outros personagens veremos em Lover at Last?” Vamos Layla, Saxton, Assail o bando de bastardos, e uma quantidade NÃO desprezível de Wrath (ela não pode dizer mais sobre Wrath sem soltar spoilers ... mas é muito interessante). E uma cena emocionante entre Zsadist e Bella, que foi difícil para ela escrever.

Pergunta sobre a falta da tatuagem de gota na capa. Resposta: As fotos com tatuagens que ela para a caba viu estavam meio falsas. Mas ela gostou da foto como ficou, com os olhos díspares, é assim que ela vê o Qhuinn.

Qhuinn vai colocar seu piercing de volta eventualmente. (aaaeeeeeeeeeeeeeeeee. todascormemoram!!!!)

"Com base nas interações de Assail com Xhex... ele é um Sympath?": Resposta: "Continue lendo." (talvez não sympath, mas que ele é algum diferente, acho que é)

"Haverá vinculação entre Qhuay" Resposta "continue lendo" na pergunta de se os dois vão emitir cheiro de vinculação...

Ela não respondeu se a gravidez Layla vai ter dificuldades, como a de Bella.

"Lash vai reaparecer?" Resposta: "Ele definitivamente vai voltar." (fico feliz, ele era um vilão bacana, porque até hoje não entendo como os idiotas dos Senhores Letrinhas conseguiram levar a guerra por tanto tempo, rs)

Só terão mais 3 livros em FA.

IAN é uma série em andamento. Não há previsão de conclusão. (AMEI ESSA INFORMAÇÃO!!!!)


Esse texto eu postei na page do Mundinho no facebook em 30 de setembro.
Fontes utilizadas:
Um twitter em espanhol muito bem informado (http://migre.me/cr9lq)
Fórum de discussão do site Goodreads (http://migre.me/cr9kL)


Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...