Políticas

Políticas do blog


Política de parceria 


Parcerias suspensas!
Confiram que já é ou foi nosso parceiro no Menu “Parcerias”.



Política de Comentários 


Comentários são sempre bem vindos, mas por favor mantenham o respeito e educação. Comentários contento obscenidades, palavras de baixo calão, ofensas, agressividade ou qualquer tipo de preconceito ou discriminação serão excluídos sem prévio aviso.


E eu não envio livros por e-mail, então, por favor, não peçam! E também não coloquem links de download nos comentários. Há vários sites, blogs e grupos que disponibilizam livros digitais, e aí vale aquele ditado “quem procura, acha”. Por isso peço para não usarem o blog para isso. Conto com a compreensão e colaboração de todos. E aviso que comentários solicitando ou informando sites para downloads de livros serão excluídos sem prévio aviso.




Sobre o Conteúdo


O Meu Mundinho Fictício é blog sobre literatura e entretenimento. Entre as postagens regulares se encontram notícias e divulgações de lançamentos e capas, apresentação de autores, resenhas, memes, dicas de livros e filmes e seriados, etc.


Os textos das resenhas e outras publicações de opinião são inteiramente de nossa autoria. As notícias são as encontradas em sites especializados, sites de editoras e autores, ou outros blogs, e as fontes sempre são citadas e os devidos créditos dados. Por favor, façam o mesmo, caso desejem mencionar o trabalho aqui desenvolvido. E não está autorizada a cópia integral dos textos aqui produzidos, apenas trechos, que devem ter a fonte citada.

As imagens utilizadas são aquelas obtidas por mecanismos de busca na internet. As capas de livros/filme e montagens com capas e boxes são encontrados facilmente em sites de compra e editoras. Outras imagens são disponibilizadas pelos próprios donos, que autorizam sua utilização no ato desse fornecimento (foto de autores parceiros, banner de parceiros).

Os vídeos postados são aqueles de autoria própria ou os encontrados no youtube e outros sites de vídeos online que apresentem códigos de compartilhamento. Não me responsabilizo pelo conteúdo dos mesmo, e caso o vídeo seja considerado ilegal o próprio youtube, atendendo a sua política, tende a retirá-lo.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...