Conheça a trilogia Estilhaça-me, de Tahereh Mafi - Segundo livro já está a venda.





Bom dia pessoinhas de meu coração!



Comprei recentemente o livro Estilhaça-me, de Tahereh Mafi, um Yong Adult com uma sinopse super bacana e que promete muita ação! E nesse mês foi lançado o segundo livro da trilogia, Liberta-me! Ou seja, agora eu tenho que correr para ler os dois livros, rs.



Estilhaça-me (Shatter Me), é o romance de estreia de Tahereh Mafi, que já chegou chegando!!! rs. O que quer dizer que o livro já é um sucesso de vendas lá fora e teve uma boa aceitação aqui no Brasil, onde é publicado pela Editora Novo Conceito. O segundo livro da saga foi lançado nos EUA em fevereiro deste ano, e aqui nesse mês de abril. A autora escreveu também o conto Destrua-me, a história contada do ponto de vista de Warner, o cruel líder do setor 45, lançado entre o 1º e 2º livro. O último título da trilogia, ainda sem título definido, será publicado lá fora em fevereiro de 2014.

http://www.editoranovoconceito.com.br



Agora, conheça os livros e veja os trechos disponibilizados e book trailers. 




Estilhaça-me: Meu toque é letal. Meu toque é poder.

Título original: Shatter Me

Gênero: YA | Ficção | Romance fantasia

Lançamento: 2011/EUA - 2012/Brasil



Sinopse: Juliette nunca se sentiu como uma pessoa normal. Nunca foi como as outras meninas de sua idade. O motivo: ela não podia tocar ninguém. Seu toque era capaz de ferir e até matar.

Durante anos, Juliette feriu e, segundo seus pais, arruinou o que estava à sua volta com um simples toque, o que a levou a ser presa numa cela.

Todo dia era escuro e igual para Juliette até a chegada de um companheiro de cela, Adam. Dentro do cubículo escuro, Juliette não tinha notícias do mundo lá fora. Adam ia atualizando-a de tudo.

Juliette não entendeu bem o que estava acontecendo quando foi retirada daquela cela e supostamente libertada, ao lado de Adam, e se vê em uma encruzilhada, com a possibilidade de retomar sua vida, mas por caminhos tortuosos e totalmente desconhecidos.

"Estilhaça-me" é um romance fantástico, que intriga, angustia e prende o leitor até a última página com uma história surreal que mistura amor, medo, aventura e mistério e traz um desfecho surpreendente.



Leia aqui um trechinho do livro disponibilizado pela Novo Conceito



Para comprar o livro: Saraiva   Saraiva Ebook  /  Paraler  /   Livraria Cultura




Liberta-me: Há momentos em que é preciso decidir-se

Título original: Unravel Me

Gênero: YA | Ficção | Romance fantasia

Lançamento: 2013/EUA - 2013/Brasil



Sinopse: Liberta-me é o segundo livro da trilogia de Tahereh Mafi. Se no primeiro, Estilhaça-me, importava garantir a sobrevivência e fugir das atrocidades do Restabelecimento, em Liberta-me é possível sentir toda a sensibilidade e tristeza que emanam do coração da heroína, Juliette.

Abandonada à própria sorte, impossibilitada de tocar qualquer ser humano, Juliette vai procurar entender os movimentos de seu coração, a maneira como seus sentimentos se confundem e até onde ela pode realmente ir para ter o controle de sua própria vida. Uma metáfora para a vida de jovens de todas as idades que também enfrentam uma espécie de distopia moderna, em que dúvidas e medos caminham lado a lado com a esperança, o desejo e o amor.

A bela escrita de Tahereh Mafi está de volta ainda mais vigorosa e extasiante.



Leia aqui um trechinho do livro disponibilizado pela Novo Conceito




Para comprar o livro: Saraiva  Saraiva Ebook  /  Livraria Cultura



Destrua-me: Ela irá me escolher

(conto)

Título original: Destroy Me

Lançamento: 2013/EUA - 2013/Brasil

Aproveitando o sucesso da série, a autora escreveu o conto Destrua-me, a história contada do ponto de vista de Warner, o cruel líder do setor 45, que está sendo disponibilizada gratuitamente na internet. Para fazer o download da versão em português, disponibilizada pela Novo Conceito, basta clicar aqui e digitar seu nome e e-mail.








Veja o book trailer dos livros:



Estilhaça-me



 
Liberta-me
Clique AQUI para ser direcionado ao vídeo






Fontes:



38 comentários

  1. Li o segundo em um dia! (quero dizer ontem)kkk o livro é mt mt bomm!!
    Xx Bia

    ResponderExcluir
  2. Vc ja leu o terceiro? Vai ter quarto?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não li ainda não. está na lista a séculos!

      Excluir
    2. Estilhaça-me, Liberta-me, Destrua-me, Fragmenta-me, Incendeia-me

      Excluir
    3. Estilhaça-me, Liberta-me, Destrua-me, Fragmenta-me, Incendeia-me

      Excluir
    4. Tem algum depois de incendeia me?

      Excluir
    5. Eu tambem quero saber se a outro livro depois de incendeia-me por q s en ouver eu n sei o. Faço da minha vida eu preciso do.procimo....
      Haaaaaaa q bosta so tem quase duas partes romanticas da Julliete e outro.ser q.n vou falar no ultimo livro q c*eu quero o procimooooo se n eu bo chora kkkk mas.é serio

      Excluir
    6. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    7. Tem sim restaura-me, tá muito bom, ele vai ter a visao do Warner e da "Juliette"

      Excluir
  3. Santo Deus! vai demorar muito lançar o terceiro! Nossa, fique desesperada pensando que acabava no Liberta-me, sério. Não quero que ela fique com o Warner.. kk

    ResponderExcluir
  4. Quando será lançado o terceiro????

    ResponderExcluir
  5. Acho q me apaixonei pelo Warner ainda mais depois do "Destrua-me". S2S2

    ResponderExcluir
  6. Ela tem q ficar com o Warner! Não é q eu não goste do Adam mas ele me irrita em alguns momentos. E esde q eu li destroi me fiquei apaixonada pelo Warner, na vdd acho q sempre gostei dele rsrs

    ResponderExcluir
  7. Apaixonada pelo Warner *-*

    ResponderExcluir
  8. warnerrrrr nao :c

    ResponderExcluir
  9. Gente *--* quando vai lançar o terceiro? hein? Adoraria de saber ><

    ResponderExcluir
  10. Sou apaixonada por Adam e espero muito que no final juliette fique com ele novamente *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMO VOCÊ GOSTA DO ADAM???
      #TeamWarner

      Excluir
  11. Eu simplesmente estou muitooo ansiosa para o terceiro livro!

    ResponderExcluir
  12. Gente eu adoro essa série, a autora é perfeita, que escrita maravilhosa. Sinceramente não sei mais se sou Team Adam ou Team Warnner. Acho que sou Team os dois!!! kkkk
    Beijokas..
    http://alinnegon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. o terceiro livro sai em feverero de 2014 !

    ResponderExcluir
  14. Eu Não Sei O Que Dizer Comprei Este Livro Sem Dá Muito Por Ele..
    Mais Estou Mais Que Que Apaixonada Por Ele(Estilhaça-Me)..
    Necessito Dos Outro URGENTEMENTE.

    ResponderExcluir
  15. adoro os livros o tresceiro e demais

    ResponderExcluir
  16. são 2 livros ou ela vai lançar um terceiro ? (sem contar Destrua-me).

    ResponderExcluir
  17. Quando vai lançar o terceiro livro? Pelo amor de Deus, eu não posso mais esperar! Alguém me responda por favor!

    ResponderExcluir
  18. Sabem me dizer onde posso encontrar todos os livros?

    ResponderExcluir
  19. Eu quero quarto livrooooo Warner <3

    ResponderExcluir
  20. Sinceramente, alguém consegue ser fã daquela Juliette??? Que péssima heroina... Faz tudo errado... Escolhe as coisas erradas... Sinceramente, não merece a amizade e amor das pessoas que só querem ajudá-la... Passa o livro todo só "sentindo muito"... Ahhhhhhh, faça-me o favor...

    ResponderExcluir
  21. Sinceramente, alguém consegue ser fã daquela Juliette??? Que péssima heroina... Faz tudo errado... Escolhe as coisas erradas... Sinceramente, não merece a amizade e amor das pessoas que só querem ajudá-la... Passa o livro todo só "sentindo muito"... Ahhhhhhh, faça-me o favor...

    ResponderExcluir
  22. Ue, nao era pra ser uma trilogia? Sao cinco livros agora??

    ResponderExcluir
  23. Ue, nao era pra ser uma trilogia? Sao cinco livros agora??

    ResponderExcluir
  24. ue nao era pra ser uma trilogia? sao cinco livros agora?

    ResponderExcluir
  25. Me ajudem....Tenho os 5 livros mas não sei a ordem de leitura

    ResponderExcluir
  26. Me ajudem....Tenho os 5 livros mas não sei a ordem de leitura

    ResponderExcluir
  27. Vontade de continuar
    O livro é bom, com algumas descobertas sobre os personagens. Mas é arrastado, nossa! A autora exagera demais no drama em algumas partes, na repetição. Eu gosto da Juliette, gosto do Adam, mas a relacao deles chega a enjoar. Senti falta das loucuras dela do primeiro livro, que foram basicamente substituídas por drama ? na minha opinião, coisas totalmente diferentes. Fora isso, é bom! O final é ótimo, e já estou doida para começar o outro.

    Baixe o Livro no site http://livrosonlineaqui.com/

    ResponderExcluir
  28. Qual o livro depois de incendeia-me? Preciso ler, estou ansiosa dms para saber oq raios está acontecendo

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...