Autores Parceiros #1 - Gabriela Marques


Olá meus amores e amoras!!!

Tenho o orgulho de apresentar minha primeira parceria com autores nacionais!
Já fazia um tempo que queria começar com essas parcerias, mas estava esperando um momento em que estivesse com um pouco mais de tempo, para dar a devida atenção, já que acho super importante esse trabalho junto aos autores nacionais.
Hoje apresento a você a Gabriela Marques e seu primeiro livro publicado, Nos seus Olhos!

Obrigada, Gabriela, por confiar em mim e no blog para ajudar a divulgar seu trabalho.

Gabriela Marques


A autora
A paulistana Gabriela Marques é autora do livro “Nos seus Olhos”, seu primeiro romance finalizado. A autora sempre gostou de escrever, e tem inúmeras folhas de papel com inúmeros mundos e personagens criados.
Ela já tentou inúmeras profissões, fez vários cursos, mas sempre se via no final de tudo com um caderno e lápis na mãe criando um mundo a parte.
A autora diz que pretende continuar estudando, para continuar escrevendo e melhorando sua escrita.

Nos seus Olhos
Julian é um homem bem sucedido no mundo dos negócios e bem resolvido quando o assunto são as mulheres, apesar de ser muito atraente ele não gosta de romances, não se interessa por declarações e namoros e não gosta de perder tempo com pessoas, sua vida gira em torno de sua empresa e das novas mudanças que o levaram para a chuvosa Londres. Até o dia que uma tempestade coloca em sua vida Camila, uma estrangeira que vê o mundo da forma que poucos vêem, Julian se sente atraído imediatamente, mesmo sem perceber. Mas ela carrega um triste segredo, esse encontro faz com que o mundo e as concepções de Julian mudem completamente, o sentimento desconhecido despertado deixa Julian impossibilitado de ignorá-lo. Não há maior obstáculo do que aquele que nós mesmos impomos, Julian terá que lutar para conseguir manter Camila em sua vida.

Nos Seus Olhos foi o primeiro romance publicado da autora, por meio de auto-publicação, demonstrando mais uma vez a força e oportunidades dessa modalidade. O livro pode ser adquirido na versão e-book pelo site Amazon Brasil.

Contatos da autora:

Onde encontrar o livro:

Onde comprar:

22 comentários

  1. Olá Bru,
    Parabéns pela parceria, não conheço a autora mas o livro parece ser muito bom!! Vou adicionar na minha estante do skoob.

    Venho convidar a participar de uma excelente promoção, participe lá no meu blog.

    Beijos,
    http://www.devoradoradelivros.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Deise,
      obrigada, eu ainda estou lendo o livro, mas já indico, é do tipo que prende sua atenção desde o início!
      e vou lá participar sim, bjus

      Excluir
  2. Bru,

    Sou doida por Londres, amei os detalhes da capa do livro... depois vou dar um pulinho lá na Amazon pra conferir!!!

    Parabéns pela parceria, que venham muitas outras mais!!!

    Beijos

    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei Patty, olha sim, e a capa é linda mesmo, não? Foi a primeira coisa que me chamou a atenção, rs
      bjus

      Excluir
  3. EU TIVE O PRIVILEGIO DE SER UMAS DAS QUE LEU AINDA A RESENHA DO LIVRO, E POSSO AFIRMAR Q É UM LIVRO APAIXONANTE . . . GABI VC MERECE TODO ESSE SUCESSO. . . PARABENS MINHA LINDA !!!!

    ALESSANDRA CRUZ

    ResponderExcluir
  4. Eu recomendo o livro! Gabriela é muito inteligente e escreve com grande sensibilidade! Aline.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, ela escreve muito bem, e a trama é bem tocante
      bjus

      Excluir
  5. Nossa que legal ...

    Parabéns pela parceria e adorei o livro parece ser muito bom !!!

    Beijos

    Andressa
    http://livrosechocolatequente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Andressa, e o livro realmente é muito bom, depois dá uma olhadinha na Amazon, vale a pena!

      Excluir
  6. Oi Bru.
    Parabéns pela nova parceria.
    Eu ainda não conhecia a autora e seu livro, mas me encantei pela capa, linda, perfeita, dá uma enorme vontade de ir pra Londres rsrsrs.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei Paty, obrigada
      e a capa é linda mesmo! depois da uma olhada na Amazon, vale muito a pena e o preço é ótimo!

      Excluir
  7. Um livro sensível e cativante!Impossível não se apaixonar!
    A Gabi merece todo sucesso!

    Ana Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda estou lendo, e já me apaixonando, rs.
      bjus

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria, eu já conhecia seu blog porque sou fã da IAN, agora virei sua fã também por causa da Gabi Marques, pois adoro a valorização dos autores brasileiros. A Gabi merece toda a minha admiração, tenho a honra de ter uma pessoa tão talentosa dentre as minhas amizades, eu li o livro quando ele era um bebezinho ainda e fiquei muito feliz pela confiança. O Julian é meu, está reivindicado!!! Eu super recomendo Nos seus olhos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Alexandra. Também concordo totalmente quando diz que autores brasileiros merecem valorização. Estou até cansada de ouvir/ler comentários depreciativos, como se só que vem de fora fosse bom.
      Agora sobre a posse do Julian é algo sobre o que devemos conversar com calma, muita calma, porque também quero entrar nessa disputa, rs
      bjus

      Excluir
  10. GABI SUCESSO NO PRIMEIRO DOS MUITOS LIVROS QUE PUBLICARÁ POIS TALENTO VC TEM PRA ISSO, QUERO PARABENIZAR AO BLOG PELO INCENTIVO AOS NOVOS TALENTOS UM BEIJO MENINAS E SUCESSO NA PARCERIA.
    SHIRLENE VIANA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelos parabéns, e também desejo todo sucesso para a Gabi!
      bjus

      Excluir
  11. Eu tive o grande prazer de ler esse livro e super indigo, posso dizer que é lindo e contagiante !!!
    Com certeza Gabi tera muitos sucesso,pois tem talento de sobra para isso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro é lindo mesmo! eu ainda não terminei, pois tive um fim de semana daqueles, rs, e só ontem pude voltar a ler, afff
      bjus

      Excluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...