Capas pelo Mundo - Os Instrumentos Mortais

Hello gente!

Esse ano tem muitas novidades chegando e uma das mais esperadas é o lançamento de Dama da Meia Noite de Cassandra Clare. Ela é um das minhas autoras preferidas e me deixou sem chão com a série Os Instrumentos Mortais. Para quem não conhece ainda, vou deixar a sinopse no primeiro livro aqui embaixo. E pensando nessa série, vim mostrar as capas que são lindas, a versão britânica me deixou babando de tão perfeita! 

Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.
Eu amooo demais essa série, e sou louca com o Jace, a gente não deixa de apaixonar por personagens fofos ne? hehe.

Agora as capas para você ver o tanto que cada país foi criativo nas artes.


Versão americana, que também saiu no Brasil.



Versão da Bulgária



Versão da Alemanha



Versão Britânica


E qual o seu preferido? Por mim ficava com todas!


.

8 comentários

  1. Queria taaaaaaanto que fizessem um box aqui com essas novas versões da capa, a Britânica. Ficou tão bonito e combina com a série e cada personagem. É maravilhoso *-*

    ResponderExcluir
  2. A única que eu não gostei foi a Versão da Alemanha, achei sem graça. A do Brasil, Bulgária e Britânica estão lindas!

    ResponderExcluir
  3. A versão americana, que também é a brasileira, foi a que mais me agradou. As outras eu não gostei muito não, pareceram meio infantis.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Gosto muito dessa serie também e já estava sentindo saudade e gostei muito das capas principalmente a americana que para mim é a mais bonita !!

    ResponderExcluir
  5. Oi! Nunca li essa série mas todo mundo que vejo comentando é para elogiar. As capas americanas/brasileiras são lindas, mas a minha preferida foi a Britânica. Achei muito diferente e bonita. Bjo

    ResponderExcluir
  6. Oiiee,
    Gostei muito das capas, gosto muito das capas amaericana/brasileira, mas a que mais me agradou foi as capas britânicas, são perfeitas.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  7. Eu sou apaixonada pelas capas brasileiras, mas fiquei achando lindas também as da Alemanha e da versão britânica, adorei todas, na verdade! hahaha

    ResponderExcluir
  8. Também adoro a autora. Capricharam nas capas estão lindas, a que menos gostei foi da Alemanha, as outras arrasaram.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, e volte sempre!
Comente, opine! Cometários são sempre bem vindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...